Podia ter caderno do borocoxinha TB kkkk
O q vcs acham @Tatiana E @Caique
Hahahaha somos 2
Eu vou trabalhar com a minha do comer, comer e comer kkkkk
Vai demais com certeza, vou fazer a camiseta de borocoxinha a minha farda, podemos?? Kkkkk
E aquele boné preto de coxinha também, quero. Se proteger do sol na orla de Maceió, isso é importante!
Kkkkkkkkk
Não curto muito boné em geral
Sou mais a viseira …, poderiam personalizar a viseira né
Meu Deus, amei!!! Tudo muito bem projetado com ele.
Afinal, nossas reuniões ou atividades pra serem feitas ganham uma motivação a mais por estarem no borocoxinha. O estági ia amar um desses kkkkk, podendo ser um Planner 2k25 pra gente se supervisionar mesmo.
Olha pra ela, entendi. Então no nosso amigo secreto já sei que você não pode ganhar boné. Anotei no meu check list
A viseira poderá passar por uma repaginada também. Estampar o Moedas Ifood??
Eu tenho boné de biscoiteiro de plantão preto hahahaha
Ganhei no dia do The town
Uso bastante ele
Sim e a gente tem bastante coisa pra anotar né @Caique
O estági com certeza iria amar um planner borocoxinha kkkkm
Materiais de construção e roupas ,
Se tivesse uma loja grande do varejo iria ser top
Eu acho legal TB se entregar calçados
Roupas eu acho que compraria em kkk
Poderia entregar gás
Aqui em casa já pedi algumas vezes botijão de gás via o iFood, tem uma loja que vende tanto ele, como também aquela mangueira do botijão e até galão de água 20L. Mas aí dependendo do valor da entrega é bom pedir em outros lugares porquê é grátis.
Esse GetNinjas eu tentei consertar a Tv e desisti… tenho certeza de que fui contactada por pessoas mal intencionadas… eu pedia o CNPJ da empresa e nao respondiam e quem tinha CNPJ na descrição… era sempre lojas novas com CNPJ antigos e muitos já cancelados, cuja atividade era outra… fiquei com medo e a Tv continua com defeito. Desisti
Por aqui a taxa de entrega ja é embutida no valor total do botijão rsrs.
No ifood seria bem prático e teria cupom de desconto
Aí sim é uma boa vantagem. Quero cupom de desconto simmm!!! Seria um atrativo perfeito. Tem lugar que não gosta de liberar as promo do iFood, aí já viu a carestia que é pra gente.
Seria legal tbm ter mais lojas de departamentos no app.
Lojas de aviamentos .
Que perigo hein. Que bom que desistiu
Loja de armarinho, roupas, utilidades