@marylove eu tbm! No conforto do lar, perfeito!
Excelente sugestão!!! @rafadias
Ter a opção de pedir o botijão de gás e galões de agua pelo ifood vai facilitar bastante a vida da dona de casa
Sensacional @Silvana
Um iFood Serviços centralizando as prestações de serviços das mais variadas seria excelente.
@Silvana estou precisando de um eletricista tem mais de um mês, não quero ver pelo getninjas pq não gostei, mas seria perfeito sim
Poxa, aqui tem lojas de papelaria, nunca precisei comprar, mas sei que tem.
Tomara que logo, logo tenha por ai tb
Poderia entregar a lojinha online dos produtos temáticos de vocês novamente, uh?
Brincadeiras à parte, mas gostaria muito de ver entrega flash também, já pensou os motoboys como Office Boy usando o iFood pra algumas demandas empresariais? Se tem iFood Benefícios pra empresas… seria uma boa!!
Não só pra empresa, como também pra lojistas e quem precisar enviar algo.
Sempre vejo algumas pessoas contratando serviços flashs e que gostariam de uma alternativa melhor, iFood poderia mostrar pra elas esse benefício
Aqui no ifood não tem nenhuma que colocou sua loja, tem floricultura mas papelaria não tem infelizmente
Nossa verdade
Muito boa suas ideias
Sinto falta da lojinhaaa
E um flash seria muito bom mesmo
Eu também!!! Quero tanto minha lojinha operando de novo no aplicativo ou aqui na comunidade
Já presenciei o caso de uma empresa enviar um gabinete/cpu pra outro escritório, e não queria contratar o serviço de moto ali ou carro devido a ter uma experiência nada boa antes, vai que o iFood consiga ajudar nessa entrega flash.
Lojinha TB queria q voltasse
@Tatiana @Caique
Queria a camiseta rosa q era d coxinha se não me engano, qnd fui comprar n tinha mais a lojinha kkkm
Lança então o IfoodCar🚗 , serviço de viagens em que o motorista e o cliente ganhem moedas, e troquem por saldo no Ifood,ai é só colocar regras e missões.
Já que o app é principalmente de comida,juntar os dois modos e ter recompensa em saldo,pra poder até gastar em restaurantes e mercado ajudaria ambos.
Ja que é pra pensar,vamos pensar grande
Tinha uma seleção de produtos muito divertidos na lojinha online, essas camisetas com tema de coxinhas foram demais e o boné também.
Eu tinha guardado no meu carrinho alguns produtos kkkkkk, influenciado pela coxinha e pelas meias, mas não finalizei.
Já queremos a camiseta do borocoxinha e coração de fã
Tinha muita coisa sim, eu queria colecionar tudo hahahaha
Tem uma camiseta preta com receita d brigadeiro q é bem linda TB, tudo é lindo
Tinha bandana pros pets
A Selena ama a minha viseira e pensa q é dela kkkkk
Te entendo, e o arrependimento né d não ter adquirido kkkk
Quero muito kkkkkk
Eu assim de saúde kkkkk, querendo logo tudo, mas dizem querer não é poder que já ouvi. Senta lá e espera, Caíque!!!
Verdade, lembro dessa mesmo. Senão me engano tinha uma camiseta branca com várias coxinhas estampando. Coxinha com recheio de brigadeiro deve ser top
Selena dando a visão pra você pegar que ela é exclusiva.
Deixe ela com a viseira dela, rsrss.
Esperamos que o iFood entregue de novo essa lojinha pra nós e outros serviços…
Bem assim, vou sentar do seu lado pra esperar
Tinha sim kkkkk muito lindos todos os itens!
Eu posso emprestar p ela usar, o dia q chegou coloquei nela e ela ficou se achando kkk
Esperamos sim @Caique
Eu tô pensando aqui no q eu gostaria além da lojinha devolta
Poderia fazer entrega de eletrodomésticos, eletrônicos, poderia oferecer forma de pagamento para serviços de cabeleireiros
Gente vocês poderiam fazer parceria com shoppings específicos e tentar englobar a maioria das lojas comerciais do espaço ! Buscaríamos pelo próprio nome do lugar para recebermos encomendas, novidades etc… Tipo uma ABA shopping.
Nossas simmmm
E camiseta da borocoxinha não pode faltar
Eu tenho aquele camiseta preta
Comer, comer e comer kkkkkkk fazendo uma paródia só livro comer, rezar e amar
Nossas @Caique seria top, já emenda com a ideia do @Spreas ia ser showwwww
Quero minha camiseta do borocoxinha, simmm. É sucesso absoluto!!
Eu saindo na rua com ela: