O que o iFood poderia entregar? 👀

@marylove eu tbm! No conforto do lar, perfeito!

6 curtidas

Excelente sugestão!!! @rafadias

5 curtidas

Ter a opção de pedir o botijão de gás e galões de agua pelo ifood vai facilitar bastante a vida da dona de casa

8 curtidas

Sensacional @Silvana
Um iFood Serviços centralizando as prestações de serviços das mais variadas seria excelente.

11 curtidas

@Silvana estou precisando de um eletricista tem mais de um mês, não quero ver pelo getninjas pq não gostei, mas seria perfeito sim

6 curtidas

Poxa, aqui tem lojas de papelaria, nunca precisei comprar, mas sei que tem.
Tomara que logo, logo tenha por ai tb

6 curtidas

Poderia entregar a lojinha online dos produtos temáticos de vocês novamente, uh? :heart_eyes::sunglasses:

Brincadeiras à parte, mas gostaria muito de ver entrega flash também, já pensou os motoboys como Office Boy usando o iFood pra algumas demandas empresariais? Se tem iFood Benefícios pra empresas… seria uma boa!!
Não só pra empresa, como também pra lojistas e quem precisar enviar algo.

Sempre vejo algumas pessoas contratando serviços flashs e que gostariam de uma alternativa melhor, iFood poderia mostrar pra elas esse benefício :motor_scooter: :food:

12 curtidas

Aqui no ifood não tem nenhuma que colocou sua loja, tem floricultura mas papelaria não tem infelizmente

8 curtidas

Nossa verdade
Muito boa suas ideias

Sinto falta da lojinhaaa
E um flash seria muito bom mesmo

9 curtidas

Eu também!!! Quero tanto minha lojinha operando de novo no aplicativo ou aqui na comunidade :heart_eyes:

Já presenciei o caso de uma empresa enviar um gabinete/cpu pra outro escritório, e não queria contratar o serviço de moto ali ou carro devido a ter uma experiência nada boa antes, vai que o iFood consiga ajudar nessa entrega flash.

9 curtidas

Lojinha TB queria q voltasse
@Tatiana @Caique
Queria a camiseta rosa q era d coxinha se não me engano, qnd fui comprar n tinha mais a lojinha kkkm

11 curtidas

Lança então o IfoodCar🚗 , serviço de viagens em que o motorista e o cliente ganhem moedas, e troquem por saldo no Ifood,ai é só colocar regras e missões.

Já que o app é principalmente de comida,juntar os dois modos e ter recompensa em saldo,pra poder até gastar em restaurantes e mercado ajudaria ambos.

Ja que é pra pensar,vamos pensar grande :raised_hands::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Tinha uma seleção de produtos muito divertidos na lojinha online, essas camisetas com tema de coxinhas foram demais e o boné também.

Eu tinha guardado no meu carrinho alguns produtos kkkkkk, influenciado pela coxinha e pelas meias, mas não finalizei.

Já queremos a camiseta do borocoxinha e coração de fã :heartpulse::sparkles:

8 curtidas

Tinha muita coisa sim, eu queria colecionar tudo hahahaha
Tem uma camiseta preta com receita d brigadeiro q é bem linda TB, tudo é lindo
Tinha bandana pros pets
A Selena ama a minha viseira e pensa q é dela kkkkk

Te entendo, e o arrependimento né d não ter adquirido kkkk

Quero muito kkkkkk

10 curtidas

Eu assim de saúde kkkkk, querendo logo tudo, mas dizem querer não é poder que já ouvi. Senta lá e espera, Caíque!!!

Verdade, lembro dessa mesmo. Senão me engano tinha uma camiseta branca com várias coxinhas estampando. Coxinha com recheio de brigadeiro deve ser top :eyes:

Selena dando a visão pra você pegar que ela é exclusiva.
Deixe ela com a viseira dela, rsrss.

Esperamos que o iFood entregue de novo essa lojinha pra nós :pray:t4::raised_hands:t4::sunglasses: e outros serviços…

7 curtidas

Bem assim, vou sentar do seu lado pra esperar :joy_cat::rofl:

Tinha sim kkkkk muito lindos todos os itens!

Eu posso emprestar p ela usar, o dia q chegou coloquei nela e ela ficou se achando kkk

Esperamos sim @Caique
Eu tô pensando aqui no q eu gostaria além da lojinha devolta :heart::white_heart:

11 curtidas

Poderia fazer entrega de eletrodomésticos, eletrônicos, poderia oferecer forma de pagamento para serviços de cabeleireiros

7 curtidas

Gente vocês poderiam fazer parceria com shoppings específicos e tentar englobar a maioria das lojas comerciais do espaço ! Buscaríamos pelo próprio nome do lugar para recebermos encomendas, novidades etc… Tipo uma ABA shopping. :star_struck:

6 curtidas

Nossas simmmm
E camiseta da borocoxinha não pode faltar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Eu tenho aquele camiseta preta
Comer, comer e comer kkkkkkk fazendo uma paródia só livro comer, rezar e amar

Nossas @Caique seria top, já emenda com a ideia do @Spreas ia ser showwwww

11 curtidas

Quero minha camiseta do borocoxinha, simmm. É sucesso absoluto!!

Eu saindo na rua com ela:

1000054064

9 curtidas