O que não faltaria na sua cozinha do vip?

Só delícia, já fiquei com vontade
Abri a geladeira e fiquei triste agora kkkkk

5 curtidas

Obrigado por me marcar, @FernandaEste
:heart_eyes:

3 curtidas

Pizza e Açaí!!:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Massas, muitas massas, todos os tipos de massas
Comida japonesa
Hamburguer
E cerveja! :face_savoring_food:

5 curtidas

Obrigada por marcar @Amabilin
Não faltaria filé de frango, verduras, legumes, frutas, chocolate e bolo.:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Se é VIP, precisa ter um cardápio VIP, @iFood
Então bora pedir os ingredientes pra fazer um Paella de respeito com a galera VIP.

Ingredientes

• 1 fio de óleo
  • 1 fio de azeite
  • 1 cebola picada
  • 500 gramas de lula
  • 400 gramas de camarão 7 barbas descascado
  • 300 gramas de camarão rosa descascado
  • 2 pitadas de sal
  • 2 tomates sem sementes em cubos
  • 60 gramas de pimentão amarelo picado
  • Meia pimenta-dedo-de-moça picada sem sementes
  • 1 colher de sopa de páprica doce
  • 20 gramas de tempero para paella
  • 1 colher de sopa de páprica picante
  • 1 e meio litro de caldo de camarão
  • 400 gramas de polvo
  • 250 gramas de marisco
  • 60 gramas de pimentão vermelho em tiras
  • 60 gramas de pimentão amarelo em tiras
  • 100 gramas de ervilha
  • Meio maço de salsa picada
  • 5 xícaras de chá de arroz parboilizado
  • 1 colher de sopa de açafrão
  • 5 camarões grandes

E segue a receita:

Modo de Preparo

1. 1Em uma paejeira adicione o óleo, o azeite, as cebolas picadas, a lula e refogue bem.
  2. 2Acrescente o camarão 7 barbas, o camarão rosa, o sal e continue refogando todos os ingredientes.
  3. 3Junte no refogado o tomate, o pimentão amarelo, a pimenta dedo-de-moça, a páprica doce, a páprica picante, o tempero da paella e misture bem.
  4. 4Coloque no refogado o arroz parboilizado, espalhe o arroz e não mexa.
  5. 5Dissolva o açafrão no caldo de camarão, adicione no refogado e cubra todo o arroz.
  6. 6Deixe cozinhar por 30 minutos e coloque mais um pouco de caldo de camarão.
  7. 7Quando estiver no meio do cozimento, inicie a decoração adicionando o camarão grande, o polvo, o marisco, pimentão vermelho e amarelo em tiras, ervilha e finalize com salsa picada.
  8. 8Desligue o fogo e cubra com papel alumínio por 10 minutos.
7 curtidas

Desculpa rir mas foi engraçado seu comentário :sweat_smile:

3 curtidas

Panquecas e coockies :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Que absurdo, Marcela :rofl::sweat_smile::clown_face:
Mas eu ri também :sweat_smile:

3 curtidas

Churrasco e cerveja

12 curtidas

Ham, tô vendo que essa receita vou ficar de fora, para quem não é fã de comida vinda do mar :cry:

2 curtidas

Por nada @andrezasilva25 :heart:
Eu ia amar essas comidas também :smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

Bora pedir mais ingredientes VIP para o @iFood porque meu amigo @ranielreis não como frutos do mar, olha que pecado.
Então, comigo ninguém passa mal, vamos de macarrão à Carbonara, um clássico com apenas três ingredientes: ovo, parmesão e bacon, além do macarrão e temperos, claro.

Ingredientes

• 160 g de macarrão bavette (ou outro massa longa de grano duro)
  • ½ xícara (chá) de bacon em cubos (75 g)
  • ¼ de xícara (chá) de vinho branco
  • 2 ovos
  • 2 gemas
  • ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto

Modo de preparo

1. Leve uma panela média com 2 litros de água ao fogo alto. Quando ferver, adicione 1 colher (sopa) de sal, junte o macarrão e misture. Deixe cozinhar pelo tempo indicado na embalagem ou até ficar al dente.

2. Enquanto o macarrão cozinha, prepare os outros ingredientes. Numa tigela pequena quebre um ovo de cada vez e transfira para outra tigela (lembre-se: são 2 ovos inteiros e 2 gemas, você pode reservar as claras na geladeira ou congelador para outras receitas). Junte o queijo parmesão e bata bem com um garfo para misturar.

3. Leve uma frigideira grande ao fogo médio. Quando aquecer, coloque o bacon e mexa de vez em quando, por cerca de 5 minutos, até dourar. Diminua o fogo, regue o vinho branco, com cuidado para não espirrar, misture bem e desligue o fogo.

4. Assim que o macarrão estiver cozido, reserve 1 xícara (chá) da água do cozimento.

5. Agora você vai precisar fazer tudo bem rapidinho: escorra a água, transfira o macarrão para a frigideira com o bacon quente, junte os ovos e misture bem – a ideia é que o calor da massa cozinhe os ovos, formando um creme. Volte a frigideira ao fogo baixo e vá adicionando a água do cozimento reservada aos poucos, mexendo com uma espátula por alguns minutinhos até formar um molho espesso. Cuidado para não cozinhar os ovos.

9 curtidas

Difícil, viu @Amabilin? Acho que iria querer uma lata de leite em pó só pra mim :joy:

4 curtidas

Feijoada

14 curtidas

Kkkkkkkk eu vi numa edição o pessoal tava viciado em comer leite em pó :joy_cat:

7 curtidas

Obrigado por marcar @Amabilin

13 curtidas

Por nada @leomv :heart:

3 curtidas

Eu lembro daquela Gabi, a cantora, viciada kk

3 curtidas

Lasanha, Yakisoba,pudim e banoffee

6 curtidas