O que não faltaria na sua cozinha do vip?

@Josineide e @FernandaEste obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

Hambúrguer :hamburger:
Pizza :pizza:
Comida japonesa :sushi:
Churrasco :cut_of_meat::fire:

Mil ovos :egg::egg::egg::egg::egg::egg::egg::egg::egg::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking::cooking: :joy_cat::rofl: BRINCADEIRA :rofl::joy_cat:

9 curtidas

No vip tem que ter lasanha, pizza, batata frita, guarana zero (para manter a dieta) e salada de alface com tomate… :smiling_face_with_three_hearts::star_struck::heart_eyes:

5 curtidas

Obrigada por me marcar Fer :heart:

6 curtidas

Obrigado por me marcar.

3 curtidas

@falecomgabe @Akasha @sylljesus @Tatiana @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @lucaaslemos @Flamenguista @ViviSawada

10 curtidas

Filet aperitivo no molho madeira com fritas! Pé de moleque de leite condensado e bolo de côco com recheio de doce de leite com ameixa.

3 curtidas

De nada querida. :blush:

3 curtidas

De nada querida. :blush:

Gosto de tudo isso ai. rsrsrs

De nada. :blush:

3 curtidas

@Leonardo124 @Jhon22 @TatiMatos @leomv @lufepeper @23the_49
@Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Sonia_41

13 curtidas

Aquela fejoada suculenta com arroz no dia fri​:face_savoring_food::face_savoring_food:o

4 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @Caique @Vitorfp @Tande @Andreia007 @MartaBBitten @Andressa.santosfs @Taii

13 curtidas

Sei fazer essa @Marcus61 :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Lasanha, pizza, pudim, churrasco, hambúrguer… Nuuhhh
Tá difícil decidir :rofl:

4 curtidas

Concordo viu, heheheh :laughing:

3 curtidas

Hummmm queria viu. kkkkk

4 curtidas

Comidas rápidas de preparar: arroz, frango, carne, ovos, legumes, gelatina, sorvete, pizza, hamburger, frutas em geral e suco.

6 curtidas

Feijoada e Parmegiana

3 curtidas

Delicia! Ótimas escolhas

7 curtidas

Tantas coisas gostosas né :joy:

4 curtidas