O que eu gosto em um restaurante?

Por isso precisamos que mais restaurantes aditem atitudes assim, vao ganhar muitos clientes com o ato de simpatia

4 curtidas

Que foto belíssima, deu vontade :face_savoring_food:

5 curtidas

Alem de belo esta bem gostoso :face_savoring_food:

3 curtidas

Eu realmente gosto desses restaurantes que valorizam seus clientes. Aqui, é bastante complicado encontrar algo assim. Apenas comprei duas vezes e, como surpresa, recebi um bilhete carinhoso, balas e um pastel de frango com catupiry como cortesia! Até liguei para o restaurante para perguntar, pois é raro ganhar brindes e esses bilhetinhos tão simpáticos. Fico triste que eles não entreguem no meu novo endereço.

4 curtidas

Por aqui tbm é raro isso acontecer, acho que aqui se tem 2 lojas que fazem isso é muito viu

3 curtidas

Simmm…também dou muito vslir a esse nível de atendimento…
Ganham fácil fácil 5 estrelas

2 curtidas

Alem dos 5 estrelas ganha um cliente fiel

3 curtidas

Exatamente!

2 curtidas

Eles não entregam no seu endereço, @Kelen?

Atenção, capricho e carinho é tudo né?! :white_heart:

3 curtidas

Eu nao coatumo ir a lugares novos. Onde moro tem um programa com varios restaurantes cadastrados e voce compra um item e ganha outro igual ou de menor valor. Com esse programa estou começando a fazer o tour gastronômico.
Praticamente eu so compro nos mesmos lugares, e se vem algo alterado que nao me agrada eu reclamo, com nosso feedbacks eles evoluem

3 curtidas

Sim ganham nossos corações dessa forma

3 curtidas

Eu gosto de dar a oportunidade para alguns de vez em quando, principalmente de algo que eu gosto de comer e não tem por aqui

2 curtidas

Eu amo quando vem pelo menos um bilhetinho, eu sou toda boba, se escrevem o meu nome eu já me sinto especial kkkkkk.

1 curtida

Muito bom ter esse carinho rsrs

1 curtida

Olha… Por aqui é difícil receber algo assim :downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat::downcast_face_with_sweat:

Faz muito tempo que não lembro o que é isso hahaha mas é gratificante demais receber um brinde, um mimo, uma cartinha escrita assim, gesto nobre que o restaurante realmente se importa com o cliente. (Ps: não tô falando que os que não enviam nada não se importam haha)

3 curtidas

Tem estabelecimentos que gostam de ter um bom relacionamento com o cliente e outros que visam o lucro, não que isso seja errado, mas um agrado de vez em quando é bom ne

2 curtidas

Exatamente… É bem assim mesmo!

1 curtida

Não fazem mais entrega para o meu endereço porque eles mudaram a loja para outro bairro.

1 curtida