Adoreiiii. Pra cima Ifood
Olha que bacana, viu!
O ranking está parado para todos! Acredito que esteja contando, mas que estão atualizando a área
Estou aqui ansiosa só esperando o dia 15 chegar
Avisaaaaa mesmo @rafadias, wooohooo
Tá bem ali, agora restando 5 dias pro evento
Aa sim, entendi.
Obrigada @Vivi
Estou ansiosa vai ser meu primeiro
Ansiosa ja
@Are quem são os convidados foodlovers ?
Eu não vejo a hora estou ansiosa também.
Não querendo ser intrometido, mas já sendo, desculpa @Andreia… Tenho duas pessoas foodlovers em mente que talvez sejam as convidadas . Mas acho que elas estão bisbilhotando a comunidade já…
Kkkkkkkkkk, digo @Raquel
Creio que podem ser o @Gus e @Pignata. Tudo ainda é suposição só. Hahahahah.
O Comunicast vai ter participação da comunidade ao vivo???
Eu também tô animado pra tanta novidade que vamos ter dia 15/08. Acabei marcando você sem querer, tava olhando a tevê, um olho lá e outro cá, desculpa
@Caique vc tb ta sem o lápis da edição das respostas?!
Kkkkkk
Tô sim @Amabilin
Tem que voltar a edição, pelo amor!!!
Por aí também tá sem ele? Desde cedo que percebi que foi removido o lápis editor, poxa.
To sem lapis hj sim, achei q era só comigo daí nem fiz alarde maior kkkkkk
To tendo q escrever, postar e revisar mt bem antes de enviar pra nao dar nada errado
Kkkkkkkkkk bem assim mesmo, tem que escrever, revisar bem e ver se tá aprovado o texto pra enviar hahahahah. Agora a pouco eu errei sem querer, kkkkkkkkk, quando enviei foi quando percebi que era a Andreia o @ marcado… Hahahahah, não pude corrigir o texto . Mas turupooom!
Que gafe passei
Foi aí q eu percebi q não esta a sozinha sem meu lápis @Caique kkkkkkkk
Mas foi um erro tranquilo o seu eu diria
Eu tenho é medo do corretor mandar alguma coisa nda a ver como q eu quero escrever mesmo
To bem atenta aqui hj kkkk
Eu fiquei assim de manhã quando olhei rapidinho que tava sem lápis , mas pensei que fosse só temporário e iria voltar, porém quem sabe né kkkkkkkk. Euri!
Quando vi que marquei a Andreia já era tarde, minha cara ficou espantada, a sobrancelha franzida e boquiaberto. Mas tudo bem, como disse você hahahahah, foi algo básico
Eu bem assim também kkkkkkk, hoje tive que ser olhar de pra não poder errar , porque qualquer coisinha já era.
Vamos seguir assim, determinados a não errar, ao menos por agora.