Gosto de feijão em situações bem específicas, feijoada, baião de dois, farofa de feijão… Mas fora isso não curto tanto
Forçou aí, hein?
Como feijao so quando como feijoada rsr
que iiiiiiisso… Nunca jogou um feijãozinho fresco em cima dum macarrãozin aioi?
nem sabe o que é bom !
Exatooo. Mas ultimamente tento trocar pelo feijão preto. Contém muito mais nutrientes.
sério? nunca pesquisei sobre…
Eu até gosto, mas na minha mente explode um “isso é feijoada?”
No início para mim também. Mas como na maior parte das vezes eu opto pela feijoada light (para não ficar muito pesado o almoço, ainda mais quando estou em horário de trabalho), acostuma. Hehehehe
boa boa, feijoadinha light é a que eu opto também, não curto os “adereços” da completa hahah
Gosto de fazer um feijão vermelho às vezes, sabe aquele que usa no Chilli? hmmmm diliça
@PriTrevizan experimente é bom demais
Feijão com macarrão é o maior pecado da humanidade
Alguém com juízo e paladar.
finalmente alguém concorda comigo… obrigada @LucianoRezende
O carioca ou ou vermelhinho. Não pode faltar olha só ado na hora para fazer aquele tempero gostoso
Não curto muito feijão, mas se for um tutuzinho com farinha a história muda
Noooossa. Faz anos que eu não como feijão vermelho, é muito usado na Colômbia.
Não como muito feijão, mas gosto de todos! Aqui na região que estou, em Minas, predomina o preto e percebo que o tempero básico é sal, alho, cebola…mas óbvio, cada família e pessoa tem sua receita. Eu gosto de fazer o vermelho com alho e cebola miudinha, calabresa, cenoura e bacon. Mas também gosto dele branco com dobradinha, gosto de feijoada, tutu à mineira, feijão tropeiro, hehehe. Gosto de todos esses, só não como com frequência por causa de dieta. Enfim, é um alimento importante pra seus valores nutricionais e muiito brasileiro!
teve uma época que vendia um pacote de macarrão com feijão, tipo sopa…não sei se era da Knnorr, da Maggi, algo assim, haha. Eu não curto muito, prefiro molho de tomate, branco, até pesto.
Maionese, farofa…
huuuum tutu de feijão