No seu PF- Feijão carioca ou feijão preto?

Oi gente, hoje estava me deparando com a seguinte discussão: no meu dia a dia eu só como o feijão carioca, que para mim, ele é o certo de se comer com arroz e feijão ( sou carioca,ok kkkk)… E o feijão preto, ele serve somente para feijoada é o ideal juntamente com outros complementos.

No seu dia a dia você come qual feijão: carioca ,ou o feijão preto? Qual é o feijão ideal para feijoada? :face_with_monocle:

9 curtidas

Já aqui em Pernambuco ( ou todo mundo que eu conheço daqui) o certo é o feijão preto para comer no dia a dia, e pra fazer a feijoada é o preto tbm

4 curtidas

O que estiver mais barato kkkkkk

1 curtida

Prefiro com feijão preto

2 curtidas

Eu só como feijão preto, não curto muito feijão carioca não! Mesmo no dia a dia, cozinho meu feijão preto, meu arroz e o meu ovinho frito, delíciaaaaa!!!

2 curtidas

Feijão carioca é claro :face_exhaling:

2 curtidas

Feijão preto é bom,mas depois que eu aprendi a diferenciar, acho que só enxergo com outros olhos :rofl:
Ele não feijoada é vida!

Tô assim KKKKKKK​:rofl::rofl::rofl::rofl:

Esse feijão é o melhor!!

1 curtida

Amigoo,eu também não gostava… mas comecei a misturar bucho, orelha de porco, bacon…fica uma delícia… Mas foi questão de aprender na marra ,porque eu sou enjoada para comida :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Feijão preto é bom,nossa,com uma couve, melhora ainda mais!

1 curtida

Prefiro o preto, mesmo para o dia a dia.

1 curtida

Eu gosto de ambos, pro dia a dia eu curto o tipo carioca, mas pra fazer uma receita mais específica como tropeiro , feijoada, tutu de feijão…aí o preto é melhor :yum:

Vou sempre de feijão carioca…

1 curtida

Feijão preto de preferência se não tiver pode ser qualquer outro para me não importa marca ou espécie

1 curtida

Feijão branco com caldo bem grosso :face_with_hand_over_mouth:

Simm, concordo plenamente!

1 curtida

Nossa, é muito bom!:clap:t2:

Seja bem vindo a comunidade @juliosanttorynevilla !
O que tiver de feijão,pode mandar​:rofl::clap:t2:

No meu dia a dia,esse feijão sempre está presente!

1 curtida