Quem está aproveitanto as promoções de novembro no ifood?

17 curtidas

Eu estou aproveitando as promoções no aplicativo

6 curtidas

Aproveitando mt!! Só promoção boa, só estou sentindo falta da roleta, teve poucas vezes e eu consegui perder tds as vezes kkkkk pena ser só 1h

9 curtidas

Aproveitando bastante tomara que coloquem a roleta novamente

10 curtidas

Aproveitei um absurdo de boa a promoção hoje na hora do almoço. Pedi minha parmegiana!

Pense que delícia :heart_eyes_cat:

11 curtidas

To me animando aqui pra pega aquela promo leve2 pague1🤔

7 curtidas

To aqui de olho nas promoções para o pedido da noite !

4 curtidas

Toda hora estou fazendo pedido

2 curtidas

Aclro, estou sempre de olho no app

2 curtidas

Estou aproveitando tudo. Nesta semana aproveitei um super desconto na farmácia e ainda usei DOOFI.

4 curtidas

Aproveitando quase nada, mes de novembro esta na metade e ja me faliu kkk

4 curtidas

@Isislima - verdade… é preocupante. Ainda bem que dei uma segurada com essas coisas de Natal.

5 curtidas

Aqui nem foi pelo natal, aqui as chuvas vieram com força, bateu um raio no meu poste e queimaram algumas coisas kkkk pensa no prejuizo

3 curtidas

Eu tenho aproveitado, mas esta semana eu fui de farmácia e mercado.

3 curtidas

Eu já aproveitei muito, depois posto. kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Nossa @Caique assim você pegou pesado viu. kkkk deve ter sido uma delícia. :yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Uma delícia totalmente e com satisfação sim :heart_eyes:
Amo pedir algumas marmitas em dias alternativos quando tô na empresa. Não resisto quando penso em alguns pratos :face_with_hand_over_mouth:, meu sabadão foi de parmegiana!

5 curtidas

Amo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: está de parabéns. Bom pedido.

3 curtidas

Aaaaahá obrigado :heart_eyes:
É uma indecisão às vezes fazer pedido, olho o cardápio por alguns minutinhos até ter a certeza do que querer! Tu é assim também? :crazy_face::joy:

3 curtidas

Eu sou assim viu @Caique fico uns 20 minutos :joy::joy::joy:

3 curtidas