O iFood é a marca mais amada pelos brasileiros, de novo! 🎉

Faço das suas as minhas palavras :clap::clap::clap:

5 curtidas

Uau @Caique que lindo. Desculpe perguntar. Como vc conseguiu esse coração?

5 curtidas

É uma luminária? :eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

Eu tava no rock in rio como um ninja, ninguém me viu kkkkkkk. Mas eu tava lá olhando tudo. Estes corações foram promocionais da ativação do nosso queridinho. São broches com led :heart_eyes:

10 curtidas

Quase isso. Usei ele no meu peito lado esquerdo pra mostrar meu amor pela marca :sparkling_heart:

7 curtidas

Sim… na boa… eu acho o melhor aplicativo de entregas… não é porque estou aqui na Comunidade não… é porque se destaca mesmo… vejo muito mais entregadores do Ifood do que a concorrência e já me aborreci e desisti do concorrente… todos os meus amigos e familiares só usam IFOOD.

4 curtidas

Uau, que demais!!! Esse ninja é muito esperto :clap::clap::clap:. Adorei !

5 curtidas

Ostentação total!!! Está de parabéns :star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Que ideia genial, ir de ninja :ninja:t5:

4 curtidas

Depois que virei ninja, nunca mais abandonei a minha arte deste desafio, Silvana :rofl::rofl::rofl:. Obrigado, viu! Hahaha.

6 curtidas

Modo coração de fã ativado pra sempre :heartpulse:
Com o iFood a experiência é outra, são muitas formas da gente curtir um bom momento com ele e com os nossos :wink:

6 curtidas

Super demais, né Mary?! Amo essa experiência, é uma percepção legal do lado ninja de ser :heart_eyes:

5 curtidas

Muitoooooo topppp Parabéns @iFood :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

2 curtidas

Ah não tem como não ama voocs @iFood massa demais :love_you_gesture:t2: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Parabéns iFood.

O melhor. Me salva sempre.

Amo

3 curtidas

caramba que legal hein

5 curtidas

Que incrível! Só quem ama o iFood sabe

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Carine2 :love_you_gesture:t2:

5 curtidas

Obrigado amigo kkkkk🫶🏽