O iFood é a marca mais amada pelos brasileiros, de novo! 🎉

Parabéns Ifood… estou muito feliz de fazer parte desta Comunidade… Obrigada pelo Ifood Moedas e pelo DOOFI… :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::kissing_heart:

4 curtidas

Seja bem vinda @Micaelly :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada::tada::tada:

3 curtidas

Obrigadaaa!!! Hurruuuuuuuuuu!!

4 curtidas

Gostaria de expressar minha profunda admiração e gratidão pelo trabalho excepcional que vocês realizam diariamente. Cada pedido entregue com eficiência e cada cliente satisfeito são testemunhos do compromisso e dedicação de todos vocês. Continuem brilhando e fazendo a diferença! Hurruuuuuu!!

4 curtidas

Parabéns, iFood! :tada: Esse reconhecimento é mais do que merecido. A paixão e dedicação de todos os FoodLovers se reflete em cada entrega e inovação, trazendo experiências incríveis para os clientes. Ser a marca mais amada por três anos consecutivos é um verdadeiro marco! :rocket: Que venham muitos mais anos de sucesso e conquistas. :clap: #OrgulhoDeSerFood

5 curtidas

@Amandykacf Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

8 curtidas

Eu uso quase quase que diariamente o ifood

3 curtidas

Que tudo de bom! :heart::heart::heart:

4 curtidas

Aiwn que sucesso! ameeeeeeeinhe

4 curtidas

uallllll parabens pela conquista

7 curtidas

@gaky Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

7 curtidas

Parabéns Ifood, é uma imensa felicidade saber que por 3 anos foram reconhecidos em primeiro lugar, são mais que merecedores, amo o Ifood e não consigo me imaginar sem.

6 curtidas

Sejam bem vindos à comunidade @gaky @Amandykacf

5 curtidas

O ifood tem todo o meu :heart:

6 curtidas

O meu também, Silvana :heart:
E o meu coração é de fã :heart_eyes:

7 curtidas

tenho 3 cores aqui em casa e já batizei eles 3:

Caíque fã
Caíque cliente
Caíque embaixador