Também acho interessante ver não só pessoas , mas marcas também engajadas num perfil de rede social.
O LinkedIn apesar de ter um tom meio ‘formal’ demais pra mim, na comunicação; traz aquele apelo funcional das oportunidades profissionais, uma ferramenta e tanto pra se criar redes e galgar evolução pessoal, seja em qual área for
Joice eu gosto muito do LinkedIn, lá é muito além de um perfil profissional isso mesmo. Rs acho que por volta dos anos de 2011 por aí que eu conheci o LinkedIn, no Brasil ele foi criado no ano de 2010 eu tinha uns receios na época, depois aprendi a utilizar, hoje não vivo sem. Heheheh
Estou por fora do mercado mas legal saber que o Ifood está no Linkedin @Josineide , dividir essas informações ajuda quem está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.
Sim, muito importante. estava justamente conversando com uma colega sobre isso, Mari. Ela falava que não precisava do LinkedIn kkkk eu disse que não é questão de precisar, é você ter acesso quando um dia for precisar, as pessoas tem uma ideia muito errada de “networking” ou em português rede de relacionamentos ou rede de contatos acham que somente precisam acessar as pessoas quando estão de fato precisando delas, e não é bem assim a ideia do LinkedIn. Eu adoro ele. kkkk @marylove
Foi seguindo o perfil da Luana Ozemela que comecei a acompanhar o iFood no LinkedIn. Gosto porque o iFood divulga as vagas , as ações e todo o ecossistema que faz com que quem acompanha o perfil da marca tenha as informações atualizadas e precisas.