O Empreendedorismo Feminino Move o Brasil ❤️

Obrigada querida!

5 curtidas

Por nada @PaLuz :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Boa noite.
Oi @FernandaEste .
Bom jantar.

3 curtidas

Obrigada por me marcar :hugs:

3 curtidas

De nada. :wink::handshake:

3 curtidas

Ohhh amiga imagino, espero que dê tudo certo e você volte ser ativa aqui. :wink::hugs::handshake::hibiscus::clap:t2: vai da tudo certo, seja lá o que for viu. Sinta-se abraçada. :hugs:

4 curtidas

De nada querida. :clap:t2::handshake::wink::hugs::hibiscus:

3 curtidas

Obrigada :slight_smile:

Mandei da Doceira maravilhosa que vive me salvando nas vontades doidas por docinhos e ainda pude contar um pouco da história dela :blush:

8 curtidas

Vlw pela menção @Josineide @Andreia007 e @Amabilin ! :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

5 curtidas

Feito

10 curtidas

Saber que as mulheres empreendedoras contribuem para o crescimento da economia do Brasil é uma notícia maravilhosa.
Fico feliz de saber que o iFood impulsiona e apoia elas, o apoio é importante para fortalecer ainda mais essas empreendedoras.

Ação da Semana: “Elas que crescem”

Aqui em CG/MS encontrei algumas sugestões de restaurantes comandados por mulheres.

Já fiz minha indicação Nutri Fit Confeitaria Saudável (Ketlyn).

8 curtidas

Obrigada pela menção amiga @Josineide, muito importante esse impulsionamento do iFood com o empreendedorismo feminino.

Já fiz a indicação de uma Confeitaria Saudável que tem loja no iFood a história dela é muito inspiradora .

6 curtidas

Obrigada @Amabilin o empreendedorismo feminino movendo a nossa economia, o apoio do iFood só fortalece essas empreendedoras.

7 curtidas

Indiquei a Doce Sabor Doceria aqui em Olinda, uma das melhores, Aline arrasa :heart:

obg por marcar @Josineide @Andreia007

5 curtidas

Por nada @Zil :glowing_star:

5 curtidas

Bom dia.
Oi @imthehell .
De nada.
:blossom:

3 curtidas

Por nada @andrezasilva25 :heart:

Esse projeto do iFood é inspirador :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Bom dia.
Oi @Zil .
De nada.
:blossom:

4 curtidas

Sim, quando conhecemos algumas histórias dessas empreendedoras entendemos o porque metade dos negócios são liderados por elas.

6 curtidas

Exatamente @andrezasilva25!!

8 curtidas