Obrigada querida!
Por nada @PaLuz ![]()
Boa noite.
Oi @FernandaEste .
Bom jantar.
Obrigada por me marcar ![]()
De nada. ![]()
![]()
Ohhh amiga imagino, espero que dê tudo certo e você volte ser ativa aqui. ![]()
![]()
![]()
![]()
vai da tudo certo, seja lá o que for viu. Sinta-se abraçada. ![]()
De nada querida. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada ![]()
Mandei da Doceira maravilhosa que vive me salvando nas vontades doidas por docinhos e ainda pude contar um pouco da história dela ![]()
Vlw pela menção @Josineide @Andreia007 e @Amabilin ! ![]()
![]()
Saber que as mulheres empreendedoras contribuem para o crescimento da economia do Brasil é uma notícia maravilhosa.
Fico feliz de saber que o iFood impulsiona e apoia elas, o apoio é importante para fortalecer ainda mais essas empreendedoras.
Ação da Semana: “Elas que crescem”
Aqui em CG/MS encontrei algumas sugestões de restaurantes comandados por mulheres.
Já fiz minha indicação Nutri Fit Confeitaria Saudável (Ketlyn).
Obrigada pela menção amiga @Josineide, muito importante esse impulsionamento do iFood com o empreendedorismo feminino.
Já fiz a indicação de uma Confeitaria Saudável que tem loja no iFood a história dela é muito inspiradora .
Obrigada @Amabilin o empreendedorismo feminino movendo a nossa economia, o apoio do iFood só fortalece essas empreendedoras.
Indiquei a Doce Sabor Doceria aqui em Olinda, uma das melhores, Aline arrasa ![]()
obg por marcar @Josineide @Andreia007
Por nada @Zil ![]()
Bom dia.
Oi @imthehell .
De nada.
![]()
Por nada @andrezasilva25 ![]()
Esse projeto do iFood é inspirador ![]()
Bom dia.
Oi @Zil .
De nada.
![]()
Sim, quando conhecemos algumas histórias dessas empreendedoras entendemos o porque metade dos negócios são liderados por elas.
Exatamente @andrezasilva25!!