O Empreendedorismo Feminino Move o Brasil ❤️

Você sabia que quase metade dos negócios do Brasil são liderados por mulheres? Elas são a força, a coragem e a inspiração que movem a economia.

Aqui no iFood, acreditamos na força delas. Por isso, estamos sempre buscando formas de apoiar e impulsionar essas empreendedoras incríveis!

:sparkles: Ação da Semana: “Elas que crescem”

Durante a Semana do Empreendedorismo Feminino, vamos dar um super destaque a elas!

Seu app iFood terá uma lista especial: “Elas no Topo”. Nela, você encontrará de forma fácil e rápida os melhores restaurantes e lojas parceiras que são comandados por mulheres. É a sua chance de descobrir novos sabores e apoiar diretamente essas guerreiras!

:megaphone: Clientes, Contamos com Vocês!

Você tem aquele restaurante ou loja favorita no iFood que é liderado por uma mulher e que merece todo o reconhecimento?

Queremos a sua indicação! Nos ajude a encontrar as empreendedoras que vão brilhar na lista “Elas no Topo” e garanta que sua favorita ganhe ainda mais visibilidade!

É simples e rápido! Clique no link e nos conte qual negócio você indica:

Peça no iFood e apoie as empreendedoras que fazem acontecer!

63 curtidas

Que demais, já vou olhar aqui a lista e encontrar restaurantes pra apoiar as empreendedoras <3

27 curtidas

Aqui não tem ainda
Ficarei de olho nas parceiras da minha região, tentarei sugerir o restaurante da parceira no app, não sei se seria o procedimento correto
O formulário que está disponível para clicar e preencher,eu fiquei com uma dúvida:
Pede para indicar uma parceira mas no formulário é necessário os meus dados, entrariam em contato posteriormente para indicar a parceira?

18 curtidas

@Nandaff @Emyly @Qsia @Anderss @weslyy @AslaN @daianee01 @NicollyAmol @MelissaMaia @ArilmA

17 curtidas

Não sei se a que conheço está no aplicativo, @iFood, mas vou procurar pra indicar sim…
Não vou marcar ninguém para não tumultuar o tópico.

10 curtidas

Que bacana! Que tópico mais lindo @iFood dedicado somente a nós :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rocket:

Vou ver se já tem uma lista aqui em heheh. Ainda não tem essa lista aqui em Mossoró/RN, espero que atualize em breve heheh. :wink:

11 curtidas

Fazia uns dias que queria indicar a plataforma a uma amiga empreendedora de confeitaria, abriu recentemente o seu espaço e ainda não vende pela plataforma, esse tópico veio no momento certo, já coloquei os dados dela, muito obrigada Ifood. Apoiando sempre mulheres empreendedoras. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket::rocket:

É por isso que sou sua fã meu querido, heehehe :smiling_face_with_sunglasses::wink::handshake:

11 curtidas

Fiquei com a mesma dúvida, @marylove

8 curtidas

Fiquei até com receio de perguntar achando que não estava conseguindo interpretar o tópico @LucianoRezende :sweat_smile:

6 curtidas

Ufa… não estou louco sozinho, @marylove
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Cuidem. Meus queridos, vamos indicar mulheres empreendedoras, sei que aqui mesmo na comunidade tem muitas, uma delas é minha amiga Moni, querida que faz muitas coisas boas, tem a querida Viviane também. :hugs::hibiscus::handshake:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas

12 curtidas

Cuidem meus queridos. :hugs::handshake: vamos indicar nossas queridas.

@Caique @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx
@lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007
@Andressa.santosfs

11 curtidas

Vamos indicar mulheres empreendedoras. :handshake::hugs:

@Mirella @Julliana @rafadias @imthehell @Amabilin @Bruna.Mendes @GracielaMandu @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev

15 curtidas

Cuidem, vamos indicar mulheres empreendedoras. :hugs::handshake:

@mirita @Zil @Ataligialaudenicy25 @Vinynine
@Vinimed @Vivi @Bruna @ByLuh @Akasha
@Vitorfp

11 curtidas

Acho que foi aqui que surgiu a minha dúvida, e a sua?

11 curtidas

Exatamente, @marylove… o seu nome e o seu e-mail entendo ser o nosso, né?

8 curtidas

Obrigado por avisar amiga

8 curtidas

Não preenchi o formulário, não sei se teremos resposta rs
Mas ficarei de olho na lista, quem sabe futuramente posso ser atendida
Achei interessante esse impulsionamento.

9 curtidas

Muito bom isso !

13 curtidas