Você sabia que quase metade dos negócios do Brasil são liderados por mulheres? Elas são a força, a coragem e a inspiração que movem a economia.
Aqui no iFood, acreditamos na força delas. Por isso, estamos sempre buscando formas de apoiar e impulsionar essas empreendedoras incríveis!
Ação da Semana: “Elas que crescem”
Durante a Semana do Empreendedorismo Feminino, vamos dar um super destaque a elas!
Seu app iFood terá uma lista especial: “Elas no Topo”. Nela, você encontrará de forma fácil e rápida os melhores restaurantes e lojas parceiras que são comandados por mulheres. É a sua chance de descobrir novos sabores e apoiar diretamente essas guerreiras!
Clientes, Contamos com Vocês!
Você tem aquele restaurante ou loja favorita no iFood que é liderado por uma mulher e que merece todo o reconhecimento?
Queremos a sua indicação! Nos ajude a encontrar as empreendedoras que vão brilhar na lista “Elas no Topo” e garanta que sua favorita ganhe ainda mais visibilidade!
É simples e rápido! Clique no link e nos conte qual negócio você indica:
Peça no iFood e apoie as empreendedoras que fazem acontecer!
Aqui não tem ainda
Ficarei de olho nas parceiras da minha região, tentarei sugerir o restaurante da parceira no app, não sei se seria o procedimento correto
O formulário que está disponível para clicar e preencher,eu fiquei com uma dúvida:
Pede para indicar uma parceira mas no formulário é necessário os meus dados, entrariam em contato posteriormente para indicar a parceira?
Fazia uns dias que queria indicar a plataforma a uma amiga empreendedora de confeitaria, abriu recentemente o seu espaço e ainda não vende pela plataforma, esse tópico veio no momento certo, já coloquei os dados dela, muito obrigada Ifood. Apoiando sempre mulheres empreendedoras.
Cuidem. Meus queridos, vamos indicar mulheres empreendedoras, sei que aqui mesmo na comunidade tem muitas, uma delas é minha amiga Moni, querida que faz muitas coisas boas, tem a querida Viviane também.
Não preenchi o formulário, não sei se teremos resposta rs
Mas ficarei de olho na lista, quem sabe futuramente posso ser atendida
Achei interessante esse impulsionamento.