O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

Eita… Não vi ainda, vou ver se já aparece pra mim, heheheh obrigada querida por colocar aqui @Jacilene :wink:

O meu não aparece ainda, diz em breve kkkkkkkk esperar, deve ser gradualmente, ou só pra alguns, não tem probelma, espero. rsrsrsrs jaja aparece.

2 curtidas

Nossa acho que desejei muito intensamente a abertura da lojinha rsrsrs, que abriu logo pra mim kkkk. Já já abre aí pra geral :smiley:

6 curtidas

@cintiasouza Olha o Doofi

2 curtidas

Pra mim ainda não abriu… deve ser algo regional.

4 curtidas

Não aparece para mim. Estou na expectativa de ter essa lojinha.

2 curtidas

Então, Luciano, não sei o critério, mas não é regional não, porque para meu esposo também não abriu ainda não

2 curtidas

Oi @Ester_63 se já atualizou o doofi, e não apareceu, ou não abriu a lojinha, acredito que é só aguardar mais um pouco :face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Aqui não liberou :cry:

4 curtidas

Fico até surpresa de ter aberto aqui, porque muitos estão dizendo que ainda não foi liberado. Espero que abra logo pra todos :heart_eyes:

4 curtidas

Eu também.

6 curtidas

Estou aguardando a minha vez. O que tem nessa lojinha?

6 curtidas

Acredito que sejam cupons.

5 curtidas

@Ester_63 ainda não troquei nada para saber como é, o que eu queria já tinha esgotado rsrsrs, mas também acredito que seja cupons @LucianoRezende

8 curtidas

Ah que legal. Gostei.

Vamos ter muitas opções e possivelmente deve atualizar os valores e cupons no início do mês.

Gostei. Obrigada.

6 curtidas

Eu preferia crédito na carteira, mas… cupom tá bom também.

6 curtidas

Estou aguardando pra ver se vai estar disponível de novo os que quero, fico de :eyes: no doofi o tempo todo kkkkk

4 curtidas

Crédito seria ótimo né, mas cupom tbm é bom :winking_face_with_tongue:

4 curtidas

Você e a torcida do Flamengo.
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Concordo, principalmente se for de R$ 100,00.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Concordo viu, rsrsrsrs até agora nada ainda, mas vai da certo sim. heheheh :clap:

1 curtida