Eita… Não vi ainda, vou ver se já aparece pra mim, heheheh obrigada querida por colocar aqui @Jacilene
O meu não aparece ainda, diz em breve kkkkkkkk esperar, deve ser gradualmente, ou só pra alguns, não tem probelma, espero. rsrsrsrs jaja aparece.
Eita… Não vi ainda, vou ver se já aparece pra mim, heheheh obrigada querida por colocar aqui @Jacilene
O meu não aparece ainda, diz em breve kkkkkkkk esperar, deve ser gradualmente, ou só pra alguns, não tem probelma, espero. rsrsrsrs jaja aparece.
Nossa acho que desejei muito intensamente a abertura da lojinha rsrsrs, que abriu logo pra mim kkkk. Já já abre aí pra geral
@cintiasouza Olha o Doofi
Pra mim ainda não abriu… deve ser algo regional.
Não aparece para mim. Estou na expectativa de ter essa lojinha.
Então, Luciano, não sei o critério, mas não é regional não, porque para meu esposo também não abriu ainda não
Oi @Ester_63 se já atualizou o doofi, e não apareceu, ou não abriu a lojinha, acredito que é só aguardar mais um pouco
Aqui não liberou
Fico até surpresa de ter aberto aqui, porque muitos estão dizendo que ainda não foi liberado. Espero que abra logo pra todos
Eu também.
Estou aguardando a minha vez. O que tem nessa lojinha?
Acredito que sejam cupons.
@Ester_63 ainda não troquei nada para saber como é, o que eu queria já tinha esgotado rsrsrs, mas também acredito que seja cupons @LucianoRezende
Ah que legal. Gostei.
Vamos ter muitas opções e possivelmente deve atualizar os valores e cupons no início do mês.
Gostei. Obrigada.
Eu preferia crédito na carteira, mas… cupom tá bom também.
Estou aguardando pra ver se vai estar disponível de novo os que quero, fico de no doofi o tempo todo kkkkk
Crédito seria ótimo né, mas cupom tbm é bom
Você e a torcida do Flamengo.
Concordo, principalmente se for de R$ 100,00.
Concordo viu, rsrsrsrs até agora nada ainda, mas vai da certo sim. heheheh