Alguém sabe como resgatar o valor do check in de moedas?

Já passou o horário (e perdi a chance, pra variar) mas só queria resgatar o valor antes que expire, alguém sabe como acessar essa parte?

4 curtidas

doofi ,Check-in diário só aperta em resgatar vai direto para a carteira do ifood é so usar .

3 curtidas

Eu quero saber como acesso o check in diário fora do horário. Por exemplo, se eu abro agora, só diz que a promoção expirou e não vai pra tela de resgatar

3 curtidas

Só apertar

3 curtidas

No caso não é do doofi

Consegui fazer pela notificação que recebi hj

infelizmente só da para resgatar quando estiver dentro fazendo o checkin, amanha quando for fazer o checkin, já saca logo o valor antes do horário expirar

3 curtidas

Todos os dias recebo notificação para fazer o Check-in.

2 curtidas

Dois dois doofi + Check-in diario

1 curtida

Agora fiquei com duvida…qual o prazo de resgate das moedas do checkin ???

1 curtida

eu achei que não expiravam !

acho que é 20 dias, não sei se mudou

aaahh menos mal ! achei que era semanal. vou esperar mais um pouco entao… obrigada @xnegx !

Infelizmente, passou do horário não há como resgatar… Somente no próximo dia OU se CHEGAR a notificação… A notificação chegou pra mim, tanto que eu fiz o check in 10h00, sem o link.

1 curtida

Infelizmente como o link tá durando pouco tempo vc tbm fica limitado pra resgatar dentro do horário espero que liberem

Pra ser mais exato, 21 dias.

Nossa eu queria saber isso tbm, principalmente aquele que é fora do Doofi, mas pelo que eu entendi ele é relâmpago agora

Podia chegar todo dia! Aqui só pinga a notificação vez ou outra

2 curtidas

Vdd… A notificação tem pingado pra mim da semana passada pra cá, quando começou isso de horário no check in kk

Só durante o horário que o link é válido. :frowning: