Alguém sabe como resgatar o valor do check in de moedas?

Já passou o horário (e perdi a chance, pra variar) mas só queria resgatar o valor antes que expire, alguém sabe como acessar essa parte?

5 curtidas

doofi ,Check-in diário só aperta em resgatar vai direto para a carteira do ifood é so usar .

3 curtidas

Eu quero saber como acesso o check in diário fora do horário. Por exemplo, se eu abro agora, só diz que a promoção expirou e não vai pra tela de resgatar

3 curtidas

Só apertar

4 curtidas

No caso não é do doofi

Consegui fazer pela notificação que recebi hj

1 curtida

infelizmente só da para resgatar quando estiver dentro fazendo o checkin, amanha quando for fazer o checkin, já saca logo o valor antes do horário expirar

3 curtidas

Todos os dias recebo notificação para fazer o Check-in.

2 curtidas

Dois dois doofi + Check-in diario

1 curtida

Agora fiquei com duvida…qual o prazo de resgate das moedas do checkin ???

1 curtida

eu achei que não expiravam !

acho que é 20 dias, não sei se mudou

aaahh menos mal ! achei que era semanal. vou esperar mais um pouco entao… obrigada @xnegx !

Infelizmente, passou do horário não há como resgatar… Somente no próximo dia OU se CHEGAR a notificação… A notificação chegou pra mim, tanto que eu fiz o check in 10h00, sem o link.

2 curtidas

Infelizmente como o link tá durando pouco tempo vc tbm fica limitado pra resgatar dentro do horário espero que liberem

1 curtida

Pra ser mais exato, 21 dias.

Nossa eu queria saber isso tbm, principalmente aquele que é fora do Doofi, mas pelo que eu entendi ele é relâmpago agora

Podia chegar todo dia! Aqui só pinga a notificação vez ou outra

2 curtidas

Vdd… A notificação tem pingado pra mim da semana passada pra cá, quando começou isso de horário no check in kk

Só durante o horário que o link é válido. :frowning: