Novidade Exclusiva no WhatsApp do iFood! 🎉 3 Meses Grátis de Clube para Seguidores do Canal!

image

:rocket: Novidade Exclusiva no WhatsApp do iFood! :rocket:

Tá rolando uma super novidade para quem ainda não fazem parte do Clube iFood! Por tempo limitado são 3 meses grátis de Clube iFood exclusivamente no WhatsApp! :heart_eyes:

Não perca essa oportunidade de aproveitar descontos incríveis e benefícios exclusivos. Siga o canal “iFood” no WhatsApp, pra saber das novidades e promoções em primeira mão!

:point_right:iFood | WhatsApp Channel

Corre que é por tempo limitado!

9 curtidas

Obrigada por compartilhar.

3 curtidas

Nada nega, a promoção tá bem legal pra quem ainda não assina o clube. É sempre bom compartilhar coisa boa.

2 curtidas

Verdade eu não assino vou aproveitar.

2 curtidas

3??? 3 meses??? 3 meses grátis??? 3 meses grátis de Club iFood para quem tá acessando pelo canal Whatsapp??? É isso mesmo que eu vi???

:speaking_head::speaking_head::speaking_head: Bora aproveitar pessoal!!!

Kkkkkkk (lembrei de um meme)

2 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente :tada:

2 curtidas

:scream: renovei o meu ontem

3 curtidas

Veja aqui @Erikaa :point_up_2:t4::point_up_2:t4::point_up_2:t4:

Será que o estagiário do :food: se inspirou nisso hoje? Kkkkkkkkkk

5 curtidas

kkkkkk’ incrível né? É só pra quem não faz parte do clube ainda, uma mega oportunidade.

2 curtidas

E meus cupons acabaram kkkkkk, usei todos. Tô esperando a renovação e o iFood lança um marketing maravilhoso desse no canal :eyes::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mdsss, mas acho que vai rolar mais alguma coisa, pq ontem falaram que ia ter coisa boa pra quem assina tb. Eu to aqui só aguardando, ansiosa…

1 curtida

Sim sim, tô ligado!! O estagiário lançou a brabaaaa.

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk’ esse meme é muito bom.

1 curtida

Assim que vi o comunicado lá no whatsapp e seu tópico aqui, não pude resistir de mostrar o meme pra você :rofl::rofl::rofl:

Meme adoráááavel hahahahah.

3 curtidas

Acho que a sua espera acabou… A promoção pra quem já tem o Clube iFood assinado tá disponível e exclusivamente pelo canal do WhatsApp agora, segue o link abaixo

4 curtidas

Mdsss, vou comprar correndo aqui. haha

1 curtida

Aí sim. Tomara que tenha

8 curtidas

Corre @Erikaa kkkkkkkkk, não perde a chance, é sextouuuu, hoje não tem desculpa, bora pedir iFood simmm :stuck_out_tongue_winking_eye::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Obg por compartilha :star_struck::star_struck: tomara que ainda esteja ativa a oferta

2 curtidas

Valeu por compartilhar :clap::clap::clap::rocket:

3 curtidas