🗣 Simplesmente a Última Oportunidade de Você Garantir 3 Meses Grátis de Clube

Já viram que o canal do whatsapp divulgou que está disponível 3 meses de clube na faixa? Valido apenas para quem não faz parte do clube ainda coreeee.

:gem: 3 MESES GRÁTIS de Clube iFood pra quem é do canal (e ainda não faz parte do clube)!

Clica pra aproveitar, porque é agora ou nunca👇

Siga o canal “iFood” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaLBvo14yltKMlZTK008

10 curtidas

Muito maravilhosa essa promo!!!

3 curtidas

Que maravilha ,só aproveitar

2 curtidas

Já aproveitei e assinei por 2 meses grátis anteriormente. Essa é demais, vale super a pena.

2 curtidas

Sério que é a última vez? :pleading_face:

2 curtidas

Opa já garanti o meu

3 curtidas

Super vale a pena, podia ter promoção para os membros antigos tbm kkkkkk

2 curtidas

ja garanti mas acho que poderia melhorar os beneficios do clube

3 curtidas

Valeu por compartilhar

3 curtidas

Eu já proveitei essa promo, está até acabando valeu muito apena ter aceitado a oferta

3 curtidas

Compensa muito, pena que já assino, ai não vale pra mim

3 curtidas

De acordo, viu?! Seria nada mal!!!

4 curtidas

Compensa muito, o clube já é bom, pra melhorar só liberando os cupons, pra utilizar para as outras categorias, sinto falta de usar na farmácia, e no mercado

2 curtidas

Estou na mesma situação!! O bom que pelo menos aparece algumas promoções pra nós assinantes :star_struck::star_struck:

2 curtidas

Eles falaram que sim, acho que pq é o ultimo dia de setembro, e que tá acabando as comemorações do mês do cliente.

1 curtida

Eu queria muito que tivesse o desconto ´pra todas as categorias, sinto falta disso.

2 curtidas

Que pena, quando eu cliquei já tinha acabado…

3 curtidas

Que pena. Vamos torcer pra aparecer outras promoções

2 curtidas

Exatamente, concordo com vc ! Seria muito bom se ampliasse para esses estabelecimentos.

3 curtidas

Vamos torcer pro ifood ouvir a gente e ampliar isso

3 curtidas