Amigo adorei a novidade viu, vamos testar, heheheh cuide, quem testar primeiro corre aqui e diz sua experiencia, hehehe eu em breve quero ver como funciona na pratica, incluisve sobre os juros heheheh muito importante, muito obrigada por marcar amigo.
Oia que massa! Sou do time que evita parcelar, mas é legal ter pra quem gosta/precisa!
Aaaah agora sim
Adorei a novidade
Ai eu ainda não viiiiiii… que legal.
Kkkkk… isso aí @Mirella
Obrigada por me marcar @Crisrjbr1969
Excelente notícia. Ifood sempre pensando no melhor para os seus clientes. Ameii
Só quero ver o valor dessa tarifa, mas não deixa de ser uma boa opção para quem necessitar! Eu provavelmente não vou utilizar, mas isso não quer dizer que essa novidade não seja boa. Sempre é um alento ter novas formas de pagamento e facilitar para o cliente. Que venham mais e mais novidades!
Concordo amigo, heheheh tenho o mesmo pensamento, inclusive sugeri até rever essa questaõ da tarifa pra quem é clube né, ajudaria muito.
Q legal vou pesquisar!
Obrigada @Crisrjbr1969
que maravilha, ja quero testar
Gostei dessa nova funcionalidade facilitará as compras. Fiz um pedido de farmácia recentemente e o app me deu a possibilidade de parcelamento da compra, mas eu optei por não parcelar, quando houver necessidade vou parcelar. Em relação a tarifa de conveniência eu entendo que cada empresa tem sua forma de aplicar as tarifas, mas seria interessante que o iFood tivesse cartão de crédito próprio da marca, onde nós poderíamos fazer pedidos usando o cartão da marca e em caso de parcelamento de alguma compra não houvesse essa tarifa e ainda poderíamos pagar a assinatura do clube com esse cartão. É só uma sugestão @iFood.
Gostei da sua ideia @Josineide seria perfeito.
Amiga sabe que estou sem curtidas hehehhe que bom que gostou da minha ideia, e que o ifood leve em consideração. Muito obrigada. @andrezasilva25
Adorei a ideia viu amiga, acho justo esse cartão hehehe já que somos fã e sempre estamos no aplicativo comprando e comprando kkkkkkkkk tomara que seja analisado essa possibilidade.
Gostei eu fiz a simulação de parcelamento e fica bem mais caro essa sua sugestao é muito válida.
Seria viu amiga kkk, não custa nada sonhar né Josi.
Eita… Ainda não testei mas se voce diz eu acredito af se ficar muito cara não compensa e não terá clinetse comprando valores maiores com a intenção de parcelar, um ponto a se pensar viu. Espero que o ifood reveja isso. Vou ver se pra mim já aparece pra eu tentar simular, hehehe
Custa não viu amiga, hehehehvai que de certo, vamos pensar positivo, afinal de contas o ifood vem levando em consideração nossa opinião em muitos produtos e testes, vamos ver ne heheheh eu acredito que será possivel sim. kkkkk
Que top, quero testar.
Achei a ideia ótima exceto pela aplicação de mais uma taxa.