Basta saber de quanto é essa tarifa de comveniência.
Foi a @andrezasilva25, @marylove neste tópico
Obrigada por marcar @Crisrjbr1969
Isso mesmo @LucianoRezende foi a @andrezasilva25 obrigada
Apareceu na hora em que eu estava concluindo a compra. Achei massa!
Que bom gente ajuda muitos orçamentos
Alguém simula o parcelamento para nos contar a % de juros??
Interessante!
Todo (ou quase todo) comércio online parcela, inclusive sem juros.
Muuuito bom. Foi um dos pontos que levantamos na dinâmica do último encontro da comunidade. Sensacional!
Muito bom ajuda quando precisa
Não costumo fazer compras parceladas, mas pra quem precisa vai ser uma mão na roda.
Sim, muito legal mesmo #ifood🥰
Arrasou , ifood sempre inovando
Agora não haverá mais desculpas pra não ter churrasco, bolo e tudo mais kkkk
Muito interessante, agora podemos comer algo mais caro que queríamos e essa ideia do ifoos facilitou demais as nossas vidas
Obrigada @Crisrjbr1969
@Josineide não te vi aqui da uma atenção hahah
Bom dia.
Agradeço a informação.
Bom dia.
Oi @Crisrjbr1969 , muito obrigado por me informar.
Meu nome é já quero testar hehehehe
Eu já parcelo em outro parceiro do ifood, hehehe inclusive essa semana tive uma experiencia, ainda vou postar por aqui, adoro novidades e testar essas novas funcionalidades, tanto dentro do proprio aplicativo, ou até mesmo em parceiros, hehehe adorei essa novidade e que bom que voces nós ouviu né, eu sempre pontuei nas pesquisas essa opção de parcelar, hehehheheheh isso aumenta o poder de compra, e conseguimos comprar valores maiores, sabendo que essa nova funcionalidade esta a nossa disposição. Eu adorei saber dessa novidade espero poder testar em breve viu. hehehehe @iFood
Inclusive essa opção de juros deveria ser analisado, por exemplo quem for clube não teria juros nas parcelas, algo assim, seria bom pensar nisso em hehehe tiveumaideia facilitaria muito viu @iFood e aumentaria acredito as adeções ao clube né. kkkkk