Valeu pela dica ![]()
Concordo… mas bora passar a régua nisso e interagir com quem gosta da gente.
![]()
![]()
![]()
Tem mesmo, @marylove e você é uma delas.
![]()
![]()
![]()
Desse jeito vai ficar mais difícil chegar nos R$ 50,00… as tarefas não demoram mais do que cinco minutos.
![]()
![]()
![]()
Apaga não, @Flamenguista
![]()
![]()
![]()
Isso mesmo, @marylove…
É rapidão, @lufepeper, só cinco minutinhos por dia e a maior parte disso que é o joguinho, nem precisa ficar jogando, só esperar dar o tempo para pontuar, enquanto isso dá prá fazer outra coisa.
Nem o mais fanático dos flamenguistas.
![]()
![]()
![]()
Mas aí já tá sabotando a bagaça.
![]()
![]()
![]()
Obrigada @LucianoRezende você também ![]()
![]()
8 x 0 meu amigo!! Incrível mesmo!
Nem sabia que tinha cachorrinho
nunca vi aqui
pra mim também nunca veio essa de ver vídeo e poder ganhar mais. Quero ganhar mais doofies kkkkk
Mas pelo que notei, pra quem abriu a lojinha, não apareceu essas outras coisas @LucianoRezende
Eu acho que deveriam desbloquear as outras funções logo, isso acaba desanimando um pouco
É a vida, né… são cinco minutos que eu posso estar usando para fazer outra coisa que eu realmente preciso fazer
Eu deixo umas coisas “inúteis” exatamente para quando usar o meu principal não gastar tempo e bateria com o que eu não deveria.
Eu entro na comunidade exatamente pq eu acabo passando o tempo que eu talvez estaria em “outra” rede social
Então, @PaLuz .
Foi o jogo depois do Palmeiras, até ia assistir, mas estava cansado e fui dormir, perdi essa.
![]()
![]()
![]()
Discriminação.
![]()
![]()
![]()
Ou nem deveriam ter falado, assim não despertava a ansiedade.
![]()
![]()
![]()
Eu acordo cedo, entre 5 e 5 e meia, faço as dinâmicas do Doofi, Moedas e Shopee durante o café da manhã, conversando com minha esposa, não compromete minha rotina, mas entendo que as pessoas tem hábitos diferentes.
Fala sério amigo… ![]()