Aqui ainda não apareceu também,e fora que faz meses que não aparece mais os cupons diários, fiquei sem cupons
poxa, pra mim não apareceu
Já já deve aparecer essa nova aba
Esse novo aplicativo doofi nao vai ser add diretamente ao ifood?
Acho que facilitaria muito se fosse
Pq muitas das vezes esqueco de fazer check-in por esquecer de abrir a comunidade pq nao recebo notificação
Ela está em fase de testes atualmente, por isso o acesso é por dentro da comunidade no momento. Certamente quando lançada oficialmente aí sim o acesso será diretamente feito pelo próprio app do iFood. Mas enquanto o lançamento não ocorre, seguimos acessando a Doofi por aqui!
Agora é experimental, mas acredito que terá qdo for pra todos…
Eu coloquei um alarme pra não esquecer…rs
Bom dia a todos.
Já entraram na Doofi hoje para resgatarem as recompensas? 🫴🏽💰
No meu estou no vigésimo dia seguido de check-in! Seguindo invicto, hahahahah.
Simbora acessar a Doofi, pois este sol brilha pra todos!!!
Eitaa eu esqueci de entrar ontem rs
Boa @Caique vou verficar o meu agora.
Só eu não consegui instalar esse Doofi tô perdida kkk ,todo mundo falando dele eu tô aqui sem saber o que fazer
Hahahahah, pois calma que vou te ajudar a acessar a Doofi
Na verdade essa área Doofi ainda está em fases de testes, na qual, não é possível acessar diretamente pelo aplicativo iFood Delivery. Por enquanto só quem acessa e consegue testar na novidade futura são os clientes que participam aqui da comunidade.
Pra você ter o acesso, o link tá aqui, clica em Pular Anúncio e você é redimensionada pra página da Doofi:
Uma breve apresentação que o iFood descreveu sobre a Doofi aqui na comunidade:
Atualização do link acima: Giant QR Code Generator | View QR code
Eu fiz mais aí a página fica em preto e não aparece nada depois que eu Clico em pular anúncio
Tenta recarregar a página pra ver se atualiza, ou se tiver acesso à rede 3G/4G do seu celular, verifica se ela, caso esteja na rede wi-fi neste acesso que fica preto. Ou vice versa.
Eu fiz o que me falou e não deu certo fiz com os dados móveis e fiz com o wi-fi e continua a página preta e a página nem carrega
Situação atípica que ocorre com você. Não sei ao certo o que pode ser, mas aguarda um pouco e tenta de novo pra ver se consegue.
Ou uma segunda recomendação é tentar clicar nos 3 pontinhos na parte superior da página e escolher Abrir pelo navegador Google Chrome pra ver se abre a área Doofi.
Desisto o meu não vai ,mas obg por me ajudar
Poxa, é o calor do momento, rsrs, mas fico na torcida pra muitíssimo em breve você consiga este acesso a “área restrita” Doofi que tá em fases de testes, por enquanto. E disponha @Thaysdruzian!
Se você desejar fechar as guias abertas do seu navegador, pode tentar, vi que tem 95 guias abertas, talvez seja isso que tá ocasionando a tela preta. Ou pode tentar limpar o seu histórico e dados de navegação do Chrome também.