Nova aba no doofi!

Aqui ainda não apareceu também,e fora que faz meses que não aparece mais os cupons diários, fiquei sem cupons :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

poxa, pra mim não apareceu :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Já já deve aparecer essa nova aba

5 curtidas

Esse novo aplicativo doofi nao vai ser add diretamente ao ifood?
Acho que facilitaria muito se fosse
Pq muitas das vezes esqueco de fazer check-in por esquecer de abrir a comunidade pq nao recebo notificação

7 curtidas

Ela está em fase de testes atualmente, por isso o acesso é por dentro da comunidade no momento. Certamente quando lançada oficialmente aí sim o acesso será diretamente feito pelo próprio app do iFood. Mas enquanto o lançamento não ocorre, seguimos acessando a Doofi por aqui!

4 curtidas

Agora é experimental, mas acredito que terá qdo for pra todos…
Eu coloquei um alarme pra não esquecer…rs

7 curtidas

Bom dia a todos.

Já entraram na Doofi hoje para resgatarem as recompensas? 🫴🏽💰

No meu estou no vigésimo dia seguido de check-in! Seguindo invicto, hahahahah.

Simbora acessar a Doofi, pois este sol :sunny: brilha pra todos!!! :sunny::moneybag::star_struck:

8 curtidas

Eitaa eu esqueci de entrar ontem rs

6 curtidas

Boa @Caique vou verficar o meu agora.:blush:

6 curtidas

Só eu não consegui instalar esse Doofi tô perdida kkk ,todo mundo falando dele eu tô aqui sem saber o que fazer

5 curtidas

Hahahahah, pois calma que vou te ajudar a acessar a Doofi :sweat_smile:

Na verdade essa área Doofi ainda está em fases de testes, na qual, não é possível acessar diretamente pelo aplicativo iFood Delivery. Por enquanto só quem acessa e consegue testar na novidade futura são os clientes que participam aqui da comunidade.

Pra você ter o acesso, o link tá aqui, clica em Pular Anúncio e você é redimensionada pra página da Doofi:

Uma breve apresentação que o iFood descreveu sobre a Doofi aqui na comunidade:

8 curtidas

Atualização do link acima: Giant QR Code Generator | View QR code

5 curtidas

Eu fiz mais aí a página fica em preto e não aparece nada depois que eu Clico em pular anúncio

4 curtidas

4 curtidas

Tenta recarregar a página pra ver se atualiza, ou se tiver acesso à rede 3G/4G do seu celular, verifica se ela, caso esteja na rede wi-fi neste acesso que fica preto. Ou vice versa.

4 curtidas

Eu fiz o que me falou e não deu certo :confused: fiz com os dados móveis e fiz com o wi-fi e continua a página preta e a página nem carrega

4 curtidas

Situação atípica que ocorre com você. Não sei ao certo o que pode ser, mas aguarda um pouco e tenta de novo pra ver se consegue.

Ou uma segunda recomendação é tentar clicar nos 3 pontinhos na parte superior da página e escolher Abrir pelo navegador Google Chrome pra ver se abre a área Doofi.

3 curtidas

Desisto o meu não vai ,mas obg por me ajudar :pray:t2:

5 curtidas

Poxa, é o calor do momento, rsrs, mas fico na torcida pra muitíssimo em breve você consiga este acesso a “área restrita” Doofi que tá em fases de testes, por enquanto. E disponha @Thaysdruzian!

4 curtidas

Se você desejar fechar as guias abertas do seu navegador, pode tentar, vi que tem 95 guias abertas, talvez seja isso que tá ocasionando a tela preta. Ou pode tentar limpar o seu histórico e dados de navegação do Chrome também.

2 curtidas