Nova aba no doofi!

Não sei nem por onde entrar no Doofi mais… aquele link não funciona mais pra mim… tou perdendo os check in’s todos

5 curtidas

No meu não apareceu

5 curtidas

Eita pq será né ? Tomara q consiga acessar novamente

4 curtidas

No meu tbm ainda não aparece , logo chega pra todos , assim espero

5 curtidas

Muito bom 160 doofi…estamos perdendo…

Gentemmmm
Voces notaram que DOOFI é IFOOD ao contrário? Rs

4 curtidas

Essa aba de se inscrever no canal do YouTube não aparece para mim, e a aba COMUNIDADES sempre dá erro e diz: “esta funcionalidade não está disponível pra você”. O que eu faço? Quero participar de tudo!! Que culpa eu tenho se nasci gulosa?? kkkkkkkkk

6 curtidas

Não está disponível no app ainda… eu acho… porque ele deveria estar em destaque.

4 curtidas

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…risos

5 curtidas

Simmmmm… kkkkkkkkkkkkkk… e está fazendo tanto sucesso como o Ifood.

6 curtidas

Sim , logo logo aparece né

4 curtidas

Essa nova aba não aparece para mim… O que devo fazer?

5 curtidas

Aguardar, provavelmente seja liberada aos poucos. A aba Se inscreva e ganhe em canais/perfis recomendados pela área Doofi não apareceu pra alguns clientes ainda, exemplo, eu e outros que estão nas respostas acima.

5 curtidas

Amei também essa nova abaa por aqui tudo certo 🫶🏻

5 curtidas

Aqui não apareceu ainda, já sigo ansiosa pra testar :heart_eyes:

7 curtidas

O ruim que só dá para acessar o doofi por aqui… e cada missão só vale 1 x ao dia… mas legal a novidade

4 curtidas

Eu adorei essa ideia…E o bom é que dá para juntar ainda mais doofi :scream::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

É muitooo bacana, você vai amar

5 curtidas

Sim, é uma novidade em fase de testes e primeira mão pra clientes que acessam a comunidade, por isso.

Particularmente vejo que o intuito da Doofi é fazer o cliente entrar nesta área todos os dias pra completar justamente as atividades pra resgatar as moedas além de explorar possíveis conteúdos que aos poucos devem fazer parte ali. Se não entrou, perdeu o resgate diário.

3 curtidas

No meu ainda não apareceu…

4 curtidas

Muito bom! Amando as novidades

2 curtidas