Bateu aquela vontade de comer um doce a noite,e resolvemos aqui em casa fazer cuscuz doce. Quem aqui gosta?
Servidos?
Mulher… Quero a receita viu, eu amo. ficou lindo. Quero umas quatro fatias. kkkkk
Gente que loucura e essa
Coloca a receita p/ gente
Ja amo cuscuz imagina esse doce
Gosto demais, mas faço raramente aqui em casa, porque para comer eu tenho que colocar bastante leite condensado. Agora fiquei com vontade de comer cuscuz.
Pra mim cuscuz era sempre amarelo. Branco assim só conheço Tapioca. De qualquer forma a boca encheu de água com essa imagem
Na verdade você está certa, Heheeh se chama cuscuz, mas de tapioca. Heheeh isso mesmo. é uma delícia. Isso é de outro mundo.
Já disse pra @adriana2098 passar a receita. Heehehe
Conheço isso como Pudim de Tapioca, é uma delícia, uma das melhores sobremesas.
Receita do cuscuz
Ingredientes
2 cocos
1 pacote 500 G mandioca para cuscuz granulado
1L leite
1+ 1/² xícaras de açúcar
1 caixa de leite condensado
Modo de preparo
Retire as águas dos cocos,penere e coloque a água no liquidificador. Coloque 1L de leite para esquentar ( ficando na temperatura morna,sem ferver). Descasce um coco e meio, coloque no liquidificador,uma caixa de leite condensado, açúcar,o leite morno.
Bata até ficar um leite de coco bem homogêneo. Coloque a tapioca em uma travessa ,e espalhe o leite de coco feito no liquidificador em cima da tapioca na travessa,e mexa ,para dissolver todos os granulados. Mexa a cada 20 minutos -3 vezes.
Deixe em cima do fogão até esfriar,e depois armazene na geladeira,no mínimo 3 horas
Para enfeitar,raspe a outra metade o coco .
Tome 4 fatias,e leve 1 de brinde para casa kkkk❤️
Liberei a receita aqui nos comentários
Gente,tem vários nomess
Mas é bom demais😋
Acredita que eu nunca provei cuscuz salgado? Aqui no Rio é bem difícil de se ver/ encontrar
Acho que o pote de leite condensado na foto estava quase vazio
Também faço isso KKKKKK
É muito bom!
Coloquei aqui nos comentários!
Salvo com sucesso
Obrigada @adriana2098
Caramba! Eu nem sou tão fã de doces.
Mas ficou bonita demais essa travessa!
Parabéns
Assim eu nunca comi. Vou testar sua receita
Ficou lindo e parece muito bom. Obrigada pela receita.
Valeu por compartilhar, acho que essa vou arriscar fazer, depois posto aqui.
Ei, assim não vale ta? Me fazendo vontade essas horas kkkkkk
Tem vários salgados mas o prêmio de comida mais feia foi pro cuscuz paulista várias vezes kkkkkkkk eu acho feio também … Mas eu adoro, em festa junina agora tem a moda do cuscuz paulista mole pra comer de colher quentinho gosto também