Boa noite.
Oi comunidade linda, nesse sábado fui de pizza, hehehe, é isso mesmo pessoal hoje estou mais feliz, porque a noite foi muito especial com uma pizza saborosa do Ifood
.
Ifood, não entrega só comida, entrega felicidade.
E, você, já teve noite da pizza?, Se sim, por favor, postar aqui.
Bom sábado para todos.
Boa noite, Andreia essa pizza parece estar muito boa.
Concordo com você o iFood entrega felicidade, pois cada pedido é especial e quando recebemos ele certinho nos deixa feliz.
Essa pizza não é de hoje e não foi pedida pelo iFood pedi pelo AnotaAí que eu acho que pertence ao iFood, foi com ela que tivemos a noite da pizza aqui em casa há um tempo atrás.
que pizza bonita, devia tá uma delicia!
aqui a gente fez a noite da pizza mas deu nem tempo de tirar foto, já tava no bucho ![]()
Pizza é tudo de bom!
Anota aí? Não conheço… mas a pizza tá bem bonita heimm
Essa tá bonita mesmo @Tupolev é a melhor pizza da região onde moro e localizada no bairro onde moro .
O Anota AI é uma plataforma de pedidos que algumas empresas utilizam para os clientes fazer pedidos, essa pizzaria onde fiz o pedido desta pizza há um tempo atrás usava Anota AI, segundo o que eu li ela é uma startup que foi adquirida pelo iFood.
Bom dia.
Oi @andrezasilva25 , parabéns pela pizza, parece muito saborosa.
Bom domingo.
Muito bonita. Amiga essa sua pizza viu ![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom a noite da pizza minha querida. ![]()
![]()
![]()
A metade é de atum? @Mirella está muito parecida, está com a cara ótima. ![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa não sabia amiga, que massa viu, depois vou pesquisar se aqui tem esse aplicativo, eheheheh adorei viu, você sempre antenada em tudo em. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito obrigada por essa descoberta. @andrezasilva25
Obrigada @Andreia007 estava muito boa.
Bom domingo para você também.
Boa tarde.
De nada.
Boa tarde.
Oi @Mirella , muito linda a sua pizza.
Agradeço por compartilhar aqui, valeu.
Bom domingo.
![]()
Obrigada amiga, é a melhor da região uma pena de eles não estarem no app do iFood.
Amiga quando eu pedi eu acessei diretamente a área da pizzaria e foi ai que apareceu no site pedido.anota.ai, eu não sei se tem app mas fazendo busca por nomes de restaurantes Anota AI e a cidade onde você mora no Google aparece algumas opções de restaurantes que usam ele para que nós clientes possamos fazer pedidos, eu só fechei a compra dessa pizza porque já seguia a pizzaria nas redes sociais e lá eles deixam o link para os clientes fazer o pedido.
Uma outra observação pelo o que eu li o iFood adquiriu o Anota AI em 2022.
Nossa que massa amiga, vou ver aqui, eheheh pesquisar. Que bacana viu. ![]()
![]()
![]()
muito obrigada por compartilhar suas experiências.
Por nada amiga adoro compartilhar minhas experiências.
Amiga olhe aqui, eheheh no é que deu certo, meu irmão pediu pra fazer um pedido numa pizzaria que abriu recente aqui no bairro, eles me enviaram no WhatsApp, igual você falou, olhe aqui. Heheheh que massa, acho q ué até já ti pedido nela, @andrezasilva25 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigada pela dica amiga.
Que bom amiga viu só como é bem prático.
De nada amiga se a loja não está no app iFood, usar Anota Ai é uma forma viável para nós fazermos pedidos, pois ele faz parte do ecossistema iFood.
@Josineide sim, metade de atum que adoro ![]()