Alouuu comunidade!
Eu amei esse tópico do @ranielreis que criou um movimento muito legal que nos incentiva a manter uma vida em movimento!
Isso vai ao encontro do que é estar em comunidade, é conhecer as outras pessoas, ajudar, interagir e conviver em harmonia respeitando as ideias (mesmo aquelas que você não concorda)
Eu entrei aqui em 2024, e não me senti acolhida ao interagir, não estou aqui somente por prêmios, mas pra me conectar de verdade com pessoas que tem algo em comum ou para aprender a olhar sobre novas perspectivas. Os prêmios são somente uma consequência de uma interação verdadeira.
Esse ano eu voltei e decidi me dedicar a conhecer as pessoas aqui, então tô lançando esse tópico para conhecer quem vocês são na área de trabalho! E foi ai que nasceu a ideia do -TINDER DA COMUNIDADE -
Um espaço para descobrir mais sobre as pessoas aqui e criar conexões. Então o primeiro tema é negócios. Quero saber o que vocês fazem, trabalham CLT, são empreendedores, qual o negócio de vocês e onde moram?
Quem sabe aqui nas respostas, vocês encontram alguém que empreende perto da sua cidade e pode fortalecer essa pessoa, comprando, compartilhando, trocando conhecimento e experiências.
Quem empreende sabe a diferença e incentivo que esse apoio faz
Eu começo e vocês seguem, pode ser?
Eu sou a Gabê, moro em Santa Catarina mas meu coração é paulista e tô sempre em SP porque eu amo essa cidade! (todo mundo acha estranho quando falo isso )
Eu trabalho unindo minhas grandes paixões - marketing, estratégia e música - Então atuo em diversas áreas: gerenciamento de carreiras de artistas, produção executiva, estratégias de negócios e também faço consultorias para empresas e marcas em automação e implantação de processos e ferramentas.
Inclusive, quem aqui da comunidade precisar de indicações de ferramentas de gestão, automação e processos, podem contar comigo que eu indico e ajudo com muita alegria
E caso alguém for aqui de SC também, eu aceito convites para tomar um café e trocar ideias, porque eu adoro conversar (deu pra ver no textão né, hahaha) Enfim, vou parar por aqui e quero conhecer vocês
Se vocês curtirem a ideia, vou lançar o Tinder toda semana com mais temas diferentes