O fim desse latinha amada tava vendo o poste da @Josineide sobre ninho cremoso me lembrei dessas especiarias da Nestlé eu com meu paladar infantil vivia comprando esse brigadeiro junto com minha irmã principalmente esse da latinha rosa de chocolate cremoso era vício kkk
De uns tempos pra cá sumiram das prateleiras dos mercados olha que procurei bastante infelizmente não acho😢
Que fim levou? Foi descontinuado ? #sdds rs
Acabei nem experimentando.
Era bom ?
Esses também sumiram por aqui, vejo mais a versão sachê que as latas na verdade, na Shopee eu vi que tem , mas parece que mudaram bastante as embalagens, coisa boa assim nunca devia sumir né
@Mfranca experimentei todas a que mais gostava era chocolate cremoso principalmente para recheio de bolos
Nem saches eu acho kkk vou procurar na shopee rs
Eu adoro o beijinho, heheheh @Jean por aqui, ainda encontro viu. Heheheh vou ver se lembro quando for no supermercado, tiro foto e mando aqui. Nossa isso é bom de mais, a Nestlé sempre criou bons itens. Difícil é a Nestlé ter algo que não gostamos. kkkkk
Por aqui ainda sempre vejo em algumas redes.
O brigadeiro também já provei, agora o moça acredito que deve ser a versão mais nova deles. kkkkk nunca experimentei. Mas vou ver se acho, trago aqui. Hehehe
Sorte viu pois eu não ache de jeito nenhum @Josineide quando ver manda foto aqui rs
Aqui @jhu não acho nem em mercados grandes
Aff é pessoal comigo então só eu não acho mais
Da Junco e da melken também são gostosos .
são os melhores
Por aqui quase todo supermercado tem kkk
Amo o de beijinho e chocolate cremoso
Nossa, desbloqueou memórias aqui. Eu amava, meu pai sempre comprava.
Esse mocinha, eu também gostava, agora até voltou, mas em uma versão diferente, com o gosto nada parecido
Ain que inveja, por aqui não tem
Sim, mando e vou ver se comrpo. hehehhe
Chocolate cremoso pra era elita kk
Vdd @marquessep voltou mas não voltou kkk esse antigo era o melhor
Nunca cheguei a ver, que legal
O que eu me lembro é que a Nestlé parou com a marca Fiesta para não confundir com a marca Fiesta que recorreu da marca, mas posteriormente ela teve a autorização para o uso da marca, mas mudou a nomenclatura para “Doceria”. Não tenho reparado na ausência desse produto nas prateleiras porque não tenho o hábito de usar, mas quando for ao mercado vou ver se aqui está disponível.