Ela voltou 😍 doceria do leite moça Nestlé

Após 3 anos fora das prateleiras, a Nestlé atendeu aos pedidos e anunciou o retorno da linha doceira do leite moça agora com parceria com a piracanjuba.

Já fiz um poste aqui antes sobre o sumiço dessas latinhas e agora ela tá de volta finalmente :heart_eyes::green_heart:

32 curtidas

Que top!!! São muito bons!

Vou procurar por aqui! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Pois quando eu achar vou montar um estoque delas @ViviSawada kkk

8 curtidas

Somos 2! Esse treco é muito bom! Espero que esteja igual! :raising_hands::see_no_evil_monkey::face_savoring_food:

7 curtidas

eu nunca provei ainda, sempre ouvi falar bem e tomara q a receita seja a mesma

8 curtidas

Amei a novidade eu gosto muito desses doces já era bom agora em parceria com Piracanjuba provavelmente será ainda melhor.

7 curtidas

Nunca vi, é tipo o doce mesmo? Se achar vou comprar.

7 curtidas

aaaaa finalmente, da última vez não consegui experimentar e chorei muito quando acabou, vou fazer um estoque também só de raiva kkkkkkk :squinting_face_with_tongue:

7 curtidas

Eu amavaaaa, ja quero

7 curtidas

Ai sim,se eu achar aqui vou comprar dependendo do preço,pq geralmente vem salgado o preço pela nostálgia e ainda o gosto muda :sweat_smile:

Mas eu tinha respondido uma pesquisa da Nestlé uns meses atrás no e-mail,sobre um “recheio de chocolate cremoso” , parece que era sobre ele então, achei que era algo que iam lançar novo pra confeitaria :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eita glória. Tomara que só não seja o preço do café.

6 curtidas

Tbm espero que a receita continue a mesma .

6 curtidas

Piracanjuba tem nome né @andrezasilva25 acho que vai da bom essa parceria viu

5 curtidas

Sim @Meneguelli Vamos dizer que é pra comer de colher para recheio e por aí vai só sei que é bom kkkk

7 curtidas

Agora é a hora @mirita perde tempo não viu kkk

6 curtidas

Essas hrs que meu bolso chora @anaka kkk

6 curtidas

Respondeu certo então em @Spreas que os caras vão até relançar kkk

6 curtidas

Ai não em @jhu vai da bom confia :sweat_smile:

5 curtidas

Ouviram nossos apelos :blush: Usava muito, além de gostoso era muito prático rs

7 curtidas

Deveria nem te sumido @Mirella fala ai kk