Após 3 anos fora das prateleiras, a Nestlé atendeu aos pedidos e anunciou o retorno da linha doceira do leite moça agora com parceria com a piracanjuba.
Já fiz um poste aqui antes sobre o sumiço dessas latinhas e agora ela tá de volta finalmente
Após 3 anos fora das prateleiras, a Nestlé atendeu aos pedidos e anunciou o retorno da linha doceira do leite moça agora com parceria com a piracanjuba.
Já fiz um poste aqui antes sobre o sumiço dessas latinhas e agora ela tá de volta finalmente
Que top!!! São muito bons!
Vou procurar por aqui!
Pois quando eu achar vou montar um estoque delas @ViviSawada kkk
Somos 2! Esse treco é muito bom! Espero que esteja igual!
eu nunca provei ainda, sempre ouvi falar bem e tomara q a receita seja a mesma
Amei a novidade eu gosto muito desses doces já era bom agora em parceria com Piracanjuba provavelmente será ainda melhor.
Nunca vi, é tipo o doce mesmo? Se achar vou comprar.
aaaaa finalmente, da última vez não consegui experimentar e chorei muito quando acabou, vou fazer um estoque também só de raiva kkkkkkk
Eu amavaaaa, ja quero
Ai sim,se eu achar aqui vou comprar dependendo do preço,pq geralmente vem salgado o preço pela nostálgia e ainda o gosto muda
Mas eu tinha respondido uma pesquisa da Nestlé uns meses atrás no e-mail,sobre um “recheio de chocolate cremoso” , parece que era sobre ele então, achei que era algo que iam lançar novo pra confeitaria
Eita glória. Tomara que só não seja o preço do café.
Tbm espero que a receita continue a mesma .
Piracanjuba tem nome né @andrezasilva25 acho que vai da bom essa parceria viu
Sim @Meneguelli Vamos dizer que é pra comer de colher para recheio e por aí vai só sei que é bom kkkk
Agora é a hora @mirita perde tempo não viu kkk
Essas hrs que meu bolso chora @anaka kkk
Respondeu certo então em @Spreas que os caras vão até relançar kkk
Ai não em @jhu vai da bom confia
Ouviram nossos apelos Usava muito, além de gostoso era muito prático rs
Deveria nem te sumido @Mirella fala ai kk