Nestlé moça doceria porquê sumiu?🥹

Chocolate cremoso pra era elita kk

3 curtidas

Vdd @marquessep voltou mas não voltou kkk esse antigo era o melhor :yum:

4 curtidas

Nunca cheguei a ver, que legal

5 curtidas

O que eu me lembro é que a Nestlé parou com a marca Fiesta para não confundir com a marca Fiesta que recorreu da marca, mas posteriormente ela teve a autorização para o uso da marca, mas mudou a nomenclatura para “Doceria”. Não tenho reparado na ausência desse produto nas prateleiras porque não tenho o hábito de usar, mas quando for ao mercado vou ver se aqui está disponível.

6 curtidas

Fui até pesquisar mais sobre :face_with_hand_over_mouth: não sabia do porquê a mudança, mas faz sentido e mesmo a Nestlé tendo o direito de usar o nome, foi assertiva na troca.
De fato Fiesta remete a outros produtos, só faltou a Ford reclamar também do modelo Fiesta :sweat_smile:

6 curtidas

Não dá ideia.
:joy:

4 curtidas

Ah @Jean vc só traz gostosuras nos seus tópicos. Passando vontade logo cedo!!! :yum::yum::yum:

5 curtidas

@Jean não direi nada, mas haverá sinais, heheheh trago fotos depois. :rofl: :laughing: :yum:

2 curtidas

@ReMaruta com doces o pai desenrola :joy:

3 curtidas

Estou no aguardo @Josineide kkkkk

1 curtida

Qualquer coisa, peço ao Ifood pra te entregar viu. heheheheh

Afinal… Nem Freud explica :rofl:

pedeifoodjá
entrega
#ifoodentregatudo

3 curtidas

Entrega tudoooo mesmo…:eyes:
#ifoodentregatudo hahaha

2 curtidas

Era muito bom, que pena que nao tem mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Aqui em São Paulo sumiu , únicos que eu comia era o cremoso e brigadeiro,mas o brigadeiro era o meu preferido :drooling_face:

3 curtidas

Vou logo procurar na shopee monta logo um estoque kkkk

1 curtida

Cremoso era o meu quando não tinha era de brigadeiro

1 curtida

Não vejo mais também! Uma pena.

1 curtida

Nossa verdade, estão sumidas mesmo viu, bem lembrado.

1 curtida

Olha… Nunca mais eu vi, hein!

Vou dar uma pesquisada pra ver se acho, mas tá raro? Muitooo! :worried::worried::worried::worried:

2 curtidas

Hahahaha esse era maravilhoso :star_struck:

2 curtidas