Negativa de cód pra retirada

Estou pedindo suporte ao Ifood desde o dia 18/12/2025 fiz uma compra pelo app com r tirada na loja Americanas do shopping Alameda, fui na loja fazer a retirada e não consegui pois segundo os responsáveis pela entrega o app está com retirada para motoboy. O suporte se nega a fazer o meu estorno e se negam a me conceder o cód pra retirada do produto, que por sua vez já estava separado porém não poderiam me entregar pois a retirada não está para mim que fiz a compra. Enfim tudo o que o suporte faz e me fornecer respostas favoráveis a eles e me bloquear, entendo que não podem fazer o estorno mas podem muito bem me enviarem o meu cód pra retirada do produto $38,00 é dinheiro e trabalhei por ele!.

5 curtidas

Oi @Juliana1204b, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC e se o aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e envie os prints do pedido.

2 curtidas

Como enviar prints aqui??

2 curtidas

Oi @Brucezardavi faça o texto que deseja e depois clica na setinha que eu printei e circulei em vermelho e vai abrir as opções de origem do arquivo, basta escolher um por vez e aguardar carregar aqui na página, qualquer dificuldade, chama de novo, ok?

:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas