Nao recebi meu reembolso, fiz uma compra ja faz 10 dias, e faltou alguns itens, solicitei o reembolso e autorizei para o saldo ficar no saldo do ifood, em todos os lugares fala que disponibiliza até 48h no máximo, e até hoje nada! Já autorizei e conferi várias vezes o reembolso, nao tem um canal de fácil comunicação! Foi a primeira vez q comprei no ifood mercado e a experiência está sendo pessima
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Boa tarde, @Camilafernandes.1
Aqui somos todos clientes, infelizmente não podemos ajudar. Se vc já tentou atendimento pela seção ‘Ajuda’ no app ou pelo site e não te deram um posicionamento, pode abrir uma reclamação nas plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov.
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Seja bem vindo à comunidade @Camilafernandes.1
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Como funciona o fluxo de reembolso?
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Estou tentando de todas as formas suporte pela plataforma e nada ainda … nao queria ir no reclame aqui por algo tão simples. Achei q deixando o crédito no app ia facilitar, mas tá sendo só dor de cabeça… obrigada pela ajuda pessoal
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Olá @Camilafernandes.1 seja muito bem vinda a comunidade
. Estou aqui na torcida para que você consiga resolver esse problema.
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