Boa noite.
Gente, hoje eu vi que 3 pessoas me marcaram em uma postagem, e eu consegui responder uma pessoa agradecendo. Quando fui responder a outra pessoa ficou aparecendo isso da imagem. Tentei mudar o que escrevi, e ainda continuou.
É normal? Não me lembro de acontecer isso comigo antes.
Pra mim sempre apareceu, não consigo responder três pessoas também…
Já aconteceu comigo
Tive que esperar alguém se manifestar no tópico p/ eu ser liberada
Assim que alguém mandar uma msg a sua ja libera, so p/ suas msg não ficarem seguidas uma da outra
Sim @Mariia na internet isso se chama flood, que é quando a pessoa faz várias postagens seguidas ao invés de fazer uma só com todo o texto, mas isso só ocorre em tópico alheio, no seu tópico o bot só avisa que você poderia fazer uma mensagem com todo conteúdo, mas em tópicos de terceiros você é impedida do quarto comentário em sequência, precisa aguardar alguém comentar para você tornar ter mais três possibilidades.
nao me parece ser um erro, só um aviso da comunidade mesmo, talvez queiram evitar possíveis spam, igual a pessoa acima a mim disse
É para evitar o flood.
É só esperar uma resposta entre as suas, logo depois de outra pessoa responder você pode 3 de novo, é uma regra interessante pra não tem respostas repetitivas, spam ou pontuar sem mensagem com contextos
Pelo que vi aqui nos comentários, é normal da comunidade.
Entendi, obrigada.
Entendi, obrigad!
Eu não sabia que 3 comentários já seria considerado flood por aqui kkkk.
Agradeço muito informação, agora já sei
Sim, obrigada.
Obrigada!