Não consigo responder a marcação

Boa noite.
Gente, hoje eu vi que 3 pessoas me marcaram em uma postagem, e eu consegui responder uma pessoa agradecendo. Quando fui responder a outra pessoa ficou aparecendo isso da imagem. Tentei mudar o que escrevi, e ainda continuou.
É normal? Não me lembro de acontecer isso comigo antes.

7 curtidas

Pra mim sempre apareceu, não consigo responder três pessoas também…

1 curtida

Já aconteceu comigo
Tive que esperar alguém se manifestar no tópico p/ eu ser liberada
Assim que alguém mandar uma msg a sua ja libera, so p/ suas msg não ficarem seguidas uma da outra

3 curtidas

Sim @Mariia na internet isso se chama flood, que é quando a pessoa faz várias postagens seguidas ao invés de fazer uma só com todo o texto, mas isso só ocorre em tópico alheio, no seu tópico o bot só avisa que você poderia fazer uma mensagem com todo conteúdo, mas em tópicos de terceiros você é impedida do quarto comentário em sequência, precisa aguardar alguém comentar para você tornar ter mais três possibilidades.

4 curtidas

nao me parece ser um erro, só um aviso da comunidade mesmo, talvez queiram evitar possíveis spam, igual a pessoa acima a mim disse

1 curtida

É para evitar o flood.

1 curtida

É só esperar uma resposta entre as suas, logo depois de outra pessoa responder você pode 3 de novo, é uma regra interessante pra não tem respostas repetitivas, spam ou pontuar sem mensagem com contextos

2 curtidas

Pelo que vi aqui nos comentários, é normal da comunidade.

1 curtida

Entendi, obrigada. :blush:

1 curtida

Entendi, obrigad!
Eu não sabia que 3 comentários já seria considerado flood por aqui kkkk.
Agradeço muito informação, agora já sei :blush:

1 curtida

Sim, obrigada. :blush:

Obrigada! :blush: