Na minha festa de aniversário não pode faltar

@Vivi eu faço aniversário em setembro, ano passado passei meu aniversário trabalhando em um fechamento contábil, criamos o hábito de ir em um restaurante aqui na minha cidade jantar. Por causa desse fechamento eu nem consegui fazer isso então o. @iFood nos salvou pois além de pedir a janta nesse restaurante que vamos ainda pedi um kitzinho em outro lugar tbm pelo Ifood pra comemorar

1 curtida

Nossa eu amo muito meu aniversário.
Vou fazer 20 anos dia 20/08…Estou mega ansiosa e não pode faltar bolo e vela para ganhar parabéns :heart::pray:t2:

2 curtidas

Que legal!!! O iFood é uma mão na roda pra gente mesmo nessa correria da vida! Te permitiu comemorar mais um ano de vida!

2 curtidas

Dia 20 tá quase aí, hein!! Já começou a se preparar?

2 curtidas

Já siim, o bolo já está encomendado e a vela também kkkkkk

2 curtidas

Sim ele sempre salva a gente aqui em alguma comemoração ou até mesmo um jantar especial. Está nos salvando sempre

1 curtida

Então agora é só esperar o dia chegar!

1 curtida

Precisamos preparar um bolo virtual pra celebrarmos pela comunidade :tada:

1 curtida

Estou mega ansiosa kkkkkkkkkk

1 curtida

Ahhh eu topo KKKKK eu amo comemorar meu aniversário

2 curtidas

Combinadíssimo, viu! :tada:

1 curtida

Tá boom, vou esperar kkkkkk

Aqui comemerei o aniversário do meu pequeno no dia 07 de agosto, como foi em uma quarta feira, eu combinei com algumas pessoas que faria uma festinha surpresa pra ele…

1 curtida

E ele gostou? Como foi?

1 curtida

Ele amou :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts: ficou até sem reação… Porque na cabecinha dele seria somente no final de semana… Estava até um pouquinho chateado pelo aniversário dele ter caído no meio da semana :sweat_smile: conseguimos surpreender ele :heart:

2 curtidas

Que demais!!! É muito bom quando conseguinos surpreender as pessoas que amamos!

1 curtida