@Vivi eu faço aniversário em setembro, ano passado passei meu aniversário trabalhando em um fechamento contábil, criamos o hábito de ir em um restaurante aqui na minha cidade jantar. Por causa desse fechamento eu nem consegui fazer isso então o. @iFood nos salvou pois além de pedir a janta nesse restaurante que vamos ainda pedi um kitzinho em outro lugar tbm pelo Ifood pra comemorar
Nossa eu amo muito meu aniversário.
Vou fazer 20 anos dia 20/08…Estou mega ansiosa e não pode faltar bolo e vela para ganhar parabéns ![]()
![]()
Que legal!!! O iFood é uma mão na roda pra gente mesmo nessa correria da vida! Te permitiu comemorar mais um ano de vida!
Dia 20 tá quase aí, hein!! Já começou a se preparar?
Já siim, o bolo já está encomendado e a vela também kkkkkk
Sim ele sempre salva a gente aqui em alguma comemoração ou até mesmo um jantar especial. Está nos salvando sempre
Então agora é só esperar o dia chegar!
Precisamos preparar um bolo virtual pra celebrarmos pela comunidade ![]()
Estou mega ansiosa kkkkkkkkkk
Ahhh eu topo KKKKK eu amo comemorar meu aniversário
Combinadíssimo, viu! ![]()
Tá boom, vou esperar kkkkkk
Aqui comemerei o aniversário do meu pequeno no dia 07 de agosto, como foi em uma quarta feira, eu combinei com algumas pessoas que faria uma festinha surpresa pra ele…
E ele gostou? Como foi?
Ele amou ![]()
ficou até sem reação… Porque na cabecinha dele seria somente no final de semana… Estava até um pouquinho chateado pelo aniversário dele ter caído no meio da semana
conseguimos surpreender ele ![]()
Que demais!!! É muito bom quando conseguinos surpreender as pessoas que amamos!