Música: o que te movimenta?

Música eletrônica é espetacular :partying_face:

2 curtidas

Hahahahah, como não se apaixonar, né?!

Vivo apaixonado pela lua todo dia :heart_eyes:. E você ?

3 curtidas

Eu o dobro acredite, mas desde que perdi a visão privilegiada aquí de casa acabou.

3 curtidas

Eu sei bem o que é isso kkkk relaxa

2 curtidas

Olha o bom gosto delaaaaaa
Amo Milton e sou suspeita kkk

2 curtidas

Também sou dessas,amoooo

Sim amo Milton rsrs suspeita mesmo hehee

1 curtida

Somos,
Cota ao menos uma que você curta!

2 curtidas

Ontem teve eclipse @Caique

5 curtidas

assisti ontem ao vivo e a cores este eclipse parcial — ainda bem que o tempo esteve limpíssimo. Tava com a Zara observando a lindeza da noite de ontem :heart_eyes:

E por aí conseguiu observá-lo?? Foi um pouco rápido, mas tava linda a lua :waning_gibbous_moon:

2 curtidas

Por aqui deu pra ver sim! O tempo está frio e parcialmente encoberto mas deu pra admirar o evento astronômico da noite haha

2 curtidas

Eu curto muito música internacional, de vários artistas e estilos diferentes, mas sou fã mesmo da Beyoncé! Meu álbum favorito dela é o “I Am… Sasha Fierce”, e se você ainda não assistiu/ouviu, recomendo muito o DVD “I Am… Yours” que foi gravado em Las Vegas, é um show super intimista, maravilhoso. No momento, minha música preferida é uma que apareceu do nada na minha playlist do Spotify, chamada “December”, da cantora Olívia. Fiquei viciado nela! :joy:

logo a baixo vou deixar o link das músicas que citei:

december Olívia: https://youtu.be/JmbPNN5j0y4?si=15KrAfxANKSy15uP

dvd i am yours…Las Vegas:

assistam a perfomance da música “hello” e a primeira música do dvd,ela descendo as escadas e cumprimentando os fãs,é uma cena muito emocionante…

álbum i am…sacha fierce:
texto em negrito

1 curtida

mas o meu gosto musical é muito eclético… :rofl::rofl:

2 curtidas

A Bey é perfeitaaaaa!

2 curtidas

Perfeitooooooo! Tô dentrooo!

1 curtida

Isso porque não viu o meu e nem minha play no spotify kkk

Queria ter visto,mas acordei as 5 com o que sobrou da lua vermelha

1 curtida

Meu sonhoooooo :sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Já foi alguma coisa rsrs

3 curtidas

@GomesLuh esse tópico ficou muito bom viu. rsrs quero os próximos nesse estilo. rsrs

1 curtida