Música eletrônica é espetacular
Hahahahah, como não se apaixonar, né?!
Vivo apaixonado pela lua todo dia . E você ?
Eu o dobro acredite, mas desde que perdi a visão privilegiada aquí de casa acabou.
Eu sei bem o que é isso kkkk relaxa
Olha o bom gosto delaaaaaa
Amo Milton e sou suspeita kkk
Também sou dessas,amoooo
Sim amo Milton rsrs suspeita mesmo hehee
Somos,
Cota ao menos uma que você curta!
Ontem teve eclipse @Caique
assisti ontem ao vivo e a cores este eclipse parcial — ainda bem que o tempo esteve limpíssimo. Tava com a Zara observando a lindeza da noite de ontem
E por aí conseguiu observá-lo?? Foi um pouco rápido, mas tava linda a lua
Por aqui deu pra ver sim! O tempo está frio e parcialmente encoberto mas deu pra admirar o evento astronômico da noite haha
Eu curto muito música internacional, de vários artistas e estilos diferentes, mas sou fã mesmo da Beyoncé! Meu álbum favorito dela é o “I Am… Sasha Fierce”, e se você ainda não assistiu/ouviu, recomendo muito o DVD “I Am… Yours” que foi gravado em Las Vegas, é um show super intimista, maravilhoso. No momento, minha música preferida é uma que apareceu do nada na minha playlist do Spotify, chamada “December”, da cantora Olívia. Fiquei viciado nela!
logo a baixo vou deixar o link das músicas que citei:
december Olívia: https://youtu.be/JmbPNN5j0y4?si=15KrAfxANKSy15uP
dvd i am yours…Las Vegas:
assistam a perfomance da música “hello” e a primeira música do dvd,ela descendo as escadas e cumprimentando os fãs,é uma cena muito emocionante…
álbum i am…sacha fierce:
texto em negrito
A Bey é perfeitaaaaa!
Perfeitooooooo! Tô dentrooo!
Isso porque não viu o meu e nem minha play no spotify kkk
Queria ter visto,mas acordei as 5 com o que sobrou da lua vermelha
Meu sonhoooooo
Já foi alguma coisa rsrs
@GomesLuh esse tópico ficou muito bom viu. rsrs quero os próximos nesse estilo. rsrs