Saudades dissoooooooo!!!
Já ouvi falar dele só não sabia que já partiu poxa
Ser eclético tem suas vantagens, tmj!
Sou bem eclético
Nacional ou internacional dos anos 70 até 2000. Depois disso, gosto de pouca coisa. Ritmo bem
eclético.
Eu escuto de tudooo mas depois de ter ido no rir eu to viciada em avenged sevenfold… ja gostava da banda ai depois que eu fui no show só foi ladeira abaixo… no bom sentindo hahahaha
Nossa sou uma eterna apaixonada pela lua, tiro fotos também. rsrss Essa foto está de mais viu @Caique
tenho selenofilia kkkkk, ou melhor, nós temos Simplesmente amo com todas as minhas forças observar o pôr do sol e o nascer da lua.
Obrigado, awwn . E olhe que nessa foto aí ela já tá um pouco lá em cima, mais cedo por volta de umas 17:50, ela tava lindíssima nascendo, BEM GRANDONA
Já ouvi Arctic Monkeys algumas vezes. Milton, então… fantástico
Nossa, compartilhamos do mesmo gostos rsrs Eu sou obsecada. rsrs posto quase tudo sobre lua. rsrsrs
Posta mais viu heheeh fico babando aqui…
Eu não vivo sem, rsrs é bom pra todos os momento rs
Hahaha, vou ir tentando capturar algumas fotos quando ver que ela tá daquele jeito… surreal de linda. Hoje foi o dia
Sim, depois famos fazer um book aqui hehehe pra ver quem é da nossa turma de amantes da lua, sol, mar, rsrs
Ótima sugestão. Com certeza deve ter mais gente com selenofilia por aqui na comunidade, eu mesmo já tenho há anos esse “diagnóstico”
Eu também, as pessoas acham que somos doidos rsrs
Faça um tópico depois rsrsrs
Sua próxima “missão” hehehe
Assim eu me apaixonoooooooo