Música: o que te movimenta?

Saudades dissoooooooo!!!

3 curtidas

Já ouvi falar dele só não sabia que já partiu poxa :pensive:

2 curtidas

Ser eclético tem suas vantagens, tmj! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sou bem eclético :fire: :fire: :fire: :fire: :fire:

3 curtidas

Nacional ou internacional dos anos 70 até 2000. Depois disso, gosto de pouca coisa. Ritmo bem
eclético.

2 curtidas

Eu escuto de tudooo mas depois de ter ido no rir eu to viciada em avenged sevenfold… ja gostava da banda ai depois que eu fui no show só foi ladeira abaixo… no bom sentindo hahahaha

1 curtida

A lua tá tão linda no céu… Que perfeição meu Deus

6 curtidas

Tenho duas músicas que amo que falam sobre a LUA:

:new_moon_with_face::full_moon_with_face:

4 curtidas

Nossa sou uma eterna apaixonada pela lua, tiro fotos também. rsrss Essa foto está de mais viu @Caique

2 curtidas

Amo todas de Arctic Monkeys. Viajo muito nessa banda. rsrs

Amo todas de Milton Nascimento. rsrs

4 curtidas

tenho selenofilia kkkkk, ou melhor, nós temos :star_struck:Simplesmente amo com todas as minhas forças observar o pôr do sol e o nascer da lua.

Obrigado, awwn :smiling_face_with_three_hearts:. E olhe que nessa foto aí ela já tá um pouco lá em cima, mais cedo por volta de umas 17:50, ela tava lindíssima nascendo, BEM GRANDONA :heart_eyes:

2 curtidas

Já ouvi Arctic Monkeys algumas vezes. Milton, então… fantástico :star_struck:

2 curtidas

Nossa, compartilhamos do mesmo gostos rsrs Eu sou obsecada. rsrs posto quase tudo sobre lua. rsrsrs

2 curtidas

Posta mais viu heheeh fico babando aqui… :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu não vivo sem, rsrs é bom pra todos os momento rs

3 curtidas

Hahaha, vou ir tentando capturar algumas fotos quando ver que ela tá daquele jeito… surreal de linda. Hoje foi o dia :heart_eyes:

3 curtidas

Sim, depois famos fazer um book aqui hehehe pra ver quem é da nossa turma de amantes da lua, sol, mar, rsrs

3 curtidas

Ótima sugestão. Com certeza deve ter mais gente com selenofilia por aqui na comunidade, eu mesmo já tenho há anos esse “diagnóstico” :rofl::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

2 curtidas

Eu também, as pessoas acham que somos doidos rsrs

Faça um tópico depois rsrsrs

Sua próxima “missão” hehehe

2 curtidas

Assim eu me apaixonoooooooo

4 curtidas