Notei algo curioso: a conquista de “Embaixador” foi removida de todos os usuários que a possuĂam. Será que estamos prestes a ver uma mudança emocionante na plataforma ou foi apenas um bug?
O que você acha que está acontecendo? Deixe sua opinião nos comentários!
23 curtidas
Caique
Novembro 17, 2024, 11:44pm
2
Oii Gui, como estais hein?
Pelo que fiquei sabendo não é um bug, creio que eles possuem um tempo limitado no programa embaixadores Ifood, pode ser que renovem essa assistência ou não, mas é provável que sejam selecionados novos membros para serem embaixadores por tempo limitado também.
13 curtidas
BĂŁo demais sĂ´!
Cê tá bão?
Caique:
Pelo que fiquei sabendo não é um bug, creio que eles possuem um tempo limitado no programa embaixadores Ifood, pode ser que renovem essa assistência ou não, mas é provável que sejam selecionados novos membros para serem embaixadores por tempo limitado também.
Interessante, obrigado por compartilhar
7 curtidas
Caique
Novembro 17, 2024, 11:52pm
4
Eu tô ótimo, só sentindo falta de Diamantina. Meu coração aperta quando me pego pensando neste lugar maravilhoso.
Imagina! Vamos aguardar maiores novidades dezembrinas, acho que vem coisas muito importantes por aĂ
9 curtidas
Tupolev
Novembro 18, 2024, 12:03am
5
Quem Ă© de Diamantina?? Minha famĂlia Ă© de lá!!
9 curtidas
SĂł vem, bora conhecer Minas de novo
Já estou ansioso
Não sou de lá, moro na Zona da Mata que não fica muito longe de lá.
8 curtidas
Caique
Novembro 18, 2024, 12:06am
7
Um ninja da comunidade kkkk, ele tá entre nós, mas não aparece, hauhauhau.
10 curtidas
Caique
Novembro 18, 2024, 12:07am
8
Vamos!! Adoro o paĂs Minas Gerais, Ă© tudo tĂŁo lindo ao meu agrado
7 curtidas
Agora fiquei curiosa, vamos aguardar
6 curtidas
Tupolev
Novembro 18, 2024, 12:11am
10
Ah legal! Faz um tempinho que não vou lá
7 curtidas
Caique
Novembro 18, 2024, 12:27am
12
11 curtidas
Mfranca
Novembro 18, 2024, 12:54am
13
Eitaaaaa !
Quanta mudança por aqui em … fica atĂ© difĂcil acompanhar. Mas vamos ficar atentos !
7 curtidas
Lariyh
Novembro 18, 2024, 1:02am
14
Vamos esperar para ver o que vai acontecer!!!
6 curtidas
Eu também rs Ifood deixa a gente ansiosos kk
5 curtidas
anaka
Novembro 18, 2024, 1:20am
17
Estou curiosa para ver no que vai dar
4 curtidas
MayconN
Novembro 18, 2024, 1:24am
18
Eu tambĂ©m nĂŁo estava sabendo nem percebi nada, mais confesso que tambĂ©m fiquei bastante curioso a respeito, aguardemos as cenas do prĂłximo capĂtulo nĂ©
5 curtidas
Com certeza!!!
Fugindo do tĂłpico: aqui vende cajuĂna kkkkk
9,00 um de 2L, bem pertinho daqui! Não sei se num Assaà vende ou etc… Mas depois vejo quanto é kkkk, vi você desesperado em algum tópico falando com a @Josineide
3 curtidas
Assai pelo menos aqui no nordeste vende. kkk nĂŁo sei por aĂ. Isso mesmo. Hehehe
4 curtidas