🚨 Mudança nas Conquistas?

Notei algo curioso: a conquista de “Embaixador” foi removida de todos os usuários que a possuíam. Será que estamos prestes a ver uma mudança emocionante na plataforma ou foi apenas um bug? :thinking:

:mega: O que você acha que está acontecendo? Deixe sua opinião nos comentários!

23 curtidas

Oii Gui, como estais hein?

Pelo que fiquei sabendo não é um bug, creio que eles possuem um tempo limitado no programa embaixadores Ifood, pode ser que renovem essa assistência ou não, mas é provável que sejam selecionados novos membros para serem embaixadores por tempo limitado também.

13 curtidas

BĂŁo demais sĂ´!

Cê tá bão?

Interessante, obrigado por compartilhar :facepunch:t5:

7 curtidas

Eu tô ótimo, só sentindo falta de Diamantina. Meu coração aperta quando me pego pensando neste lugar maravilhoso.

Imagina! Vamos aguardar maiores novidades dezembrinas, acho que vem coisas muito importantes por aĂ­ :rocket::sparkles:

:fist_right:t4::fist_left:t4:

9 curtidas

Quem é de Diamantina?? Minha família é de lá!!

9 curtidas

SĂł vem, bora conhecer Minas de novo

Já estou ansioso

Não sou de lá, moro na Zona da Mata que não fica muito longe de lá.

8 curtidas

Um ninja da comunidade kkkk, ele tá entre nós, mas não aparece, hauhauhau.

10 curtidas

Vamos!! Adoro o paĂ­s Minas Gerais, Ă© tudo tĂŁo lindo ao meu agrado :star_struck:

7 curtidas

Agora fiquei curiosa, vamos aguardar

6 curtidas

Ah legal! Faz um tempinho que não vou lá

7 curtidas

Tinha prestado atenção, ateu achei estranho. Mais também nem me ligue que poderia ser por tempo limitado mesmo.

Se for, da oportunidade pra todos serem por um tempo.

Achei muito interessante. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

tô super animado para as festas de fim de ano e também para as novidades que irão acontecer na comunidade.

Ouvi dizer que vai ser Eita atrás de Eita :exploding_head::tada::tada::tada:

11 curtidas

Eitaaaaa !

Quanta mudança por aqui em … fica até difícil acompanhar. Mas vamos ficar atentos ! :eyes::eyes::eyes:

7 curtidas

Vamos esperar para ver o que vai acontecer!!!

6 curtidas

Eu também rs Ifood deixa a gente ansiosos kk

5 curtidas

Olha… Não tava sabendo, mas seu post me deixou curioso :scream::scream::scream:

6 curtidas

Estou curiosa para ver no que vai dar

4 curtidas

Eu também não estava sabendo nem percebi nada, mais confesso que também fiquei bastante curioso a respeito, aguardemos as cenas do próximo capítulo né :grin:

5 curtidas

Com certeza!!!

Fugindo do tĂłpico: aqui vende cajuĂ­na kkkkk
9,00 um de 2L, bem pertinho daqui! Não sei se num Assaí vende ou etc… Mas depois vejo quanto é kkkk, vi você desesperado em algum tópico falando com a @Josineide

3 curtidas

Assai pelo menos aqui no nordeste vende. kkk nĂŁo sei por aĂ­. Isso mesmo. Hehehe

4 curtidas