Moedinhas hoje desapareceram

Quem mais hoje não esta tendo acesso as moedinhas​:sob::sob::sob:

11 curtidas

Oii @Franci, bom dia!!

Como vai?

Infelizmente não tá tendo mais divulgação do link pro Moedas iFood como antes no canal do WhatsApp do IFood. Tô conseguindo fazer o check-in diário pela notificação que chega no meu celular.

1 curtida

Aqui tbm tô na procura da notificação ela raramente aparece pra mim

2 curtidas

Pior que tenho moedas la pra resgatar. Não tava sabendo disso. Se não tinha resgatado ontem.
Ontem entrei pelo link hoje não entra mais… estou triste :cry:

2 curtidas

Poise pra mim não tá chegando eu tinha os links mas hoje um não tá funcionando

1 curtida

Sim fico bem chateada acho que eles não poderiam sumir assim sem avisar claro que é de graça mas sacanagem com a gente somos clientes

1 curtida

Talvez seja possível você receber notificação sobre o Moedas iFood se tiver ativada as notificações no App, vai observando sua tela do celular.

1 curtida

Pra mim não tá aparecendo mais também tá uma bagunça ifood nessa parte kkk

1 curtida

Ja To agoniada com isso, desde ontem não achei mais o link :clown_face::clown_face:

1 curtida

Sim eles poderia colocar o link como antes no watts ou aqui na comunidade tá difícil a organização deles

1 curtida

Aquele link que as pessoas estavam postando aqui não era oficial. Lógico que se as pessoas postaram ele aqui na comunidade, a equipe iria derrubar o link. Paciência. Agora é aguardar um posicionamento que pode vir, ou pode nunca vir.:melting_face:

2 curtidas

Conforme o comunicado oficial o link das moedas está indisponível mas temos que ficar de olho caso apareça alguma novidade e não utilizar e compartilhar links, com certeza os links foram derrubados. Só resta aguardar se aparece alguma informação ou novidade

Assim seja, :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved: que triste hahaha

Nem roleta
Nem moeda
Nem nada kkkkkk

2 curtidas

Conforme o comunicado oficial o link não acabou definitivo, só aguardando…

1 curtida

Aqui eu faço direto pelo app, acredito que vai aparecer para você também ou a notificação, só assim agora

1 curtida

Que triste né acho que pelo menos eles teriam que deixar no perfil junto ao doofi

2 curtidas

As notificações esqueceram da minha existência viu :pleading_face:, faz tempo q não chega aqui

3 curtidas

Nem Fruit ninja KKKKKKKK
@Flamenguista

3 curtidas

Kkkkkkkk rindo pra não chorar!!! :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

2 curtidas

Aqui funcionando sem fruit ninja! :sob:

3 curtidas