Mossoró cidade junina - MCJ 💃🏽

Ai meu coração já entrou no clima! :ear_of_corn::fire: Que alegria ver Mossoró tão viva e colorida , São João por aí é realmente um espetáculo à parte! Mal posso esperar pra ver seus registros (e babar nas comidas típicas também, confesso :face_savoring_food:). Junho tem esse poder mágico de aquecer o coração e celebrar o que temos de mais bonito: nossa cultura, nossa gente e muita música boa!

4 curtidas

De nada.
Boa tarde.

Que legal, @Marcelagobi sim aqui a animação não falta é até de mais, heheheh fica agitadissima, kkkkkk lota muito. :laughing: muito obrigada.

1 curtida

Ah que massa, fico feliz pelos elogios, heheheh sim Mossoró é tudo isso mesmo, sou supeita né, mas a alegria aqui, é sempre essa, energia, festa, clima, heheheh pode deixar, irei trazer vários registros. heheh sim junho é magico, tem esse poder mesmo, voce conhece Mossoró @Lia_Stoco ? se não cuide em vim pra cá próximo ano, heheheh será muito bem vinda. :hugs:

2 curtidas

Deve ser muito legal, sem contar a comilança… a parte que eu mais gosto :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sim, viu Mirella. Vou ver se vou dar uma volta esses dias e tiro fotos pra colocar aqui. Heehehe :hugs::smiling_face::blush::hibiscus:

2 curtidas

Divirta-se por mime por você!!! Aproveite cada pingo!!

3 curtidas

Ahhhh muito obrigada querida. Pode deixar. :smiling_face::hugs::hibiscus::clap:t2:

2 curtidas

Ontem dormi cedo, Heheeh nem conseguir colocar aqui o link da festa de ontem. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Que delíciaaaaaaaa, amigaaaaaaa! Faça sim muitos tópicos assim, vou amar acompanhar, mesmo que virtualmente, esse São João mais do que arretado! Espero que aproveite bastante alguns dias de festas por aí, coma muito e se divirta de montão! Vou colocar aqui a foto do primeiro arraial que eu fui, ainda tem muitos marcados para aproveitar esse mês de junho, heheheheheh…

3 curtidas

Vou deixar tocando aqui enquanto eu trabalho, hehehehehehehe…

2 curtidas

Ahhhhhh amigo, que massa, adoro quando voce copartilha algo aqui, logo voce que é tão low profile rsrsrsrrs como eu, mas eu adoro suas postagens por aqui, que turma animada, adorei, só alegria e felicidade, estou vendo a energia de longe só pela foto. kkkkkkkkk

Adorei esse registro, heheh :hugs:

1 curtida

kkkkkkkkkkkkk eita adorei, isso mesmo, voce já vai se acostumando com o nosso São João pra o próximo ano voce vim. hehehheheeh :laughing:

1 curtida

Estava eu, minha mãe e os pais do meu melhor amigo, que hoje mora na Austrália! Realmente a turma é para lá de animada e a banda deixou o momento ainda mais gostoso, hehehehehe… Obrigado, nem sempre posto, mas ontem eu senti vontande!!! Fico feliz que tenha gostado do registro!!

1 curtida

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixarrrrr! Ontem trabalhei ouvindo e dançando aqui sentando escrevendo, heheheheheh… Já vou chegar no ritmo para curtir muito com você!

1 curtida

Eu sei disso, é sobre isso, qaundo se sentir a vontade postar, muito importante. Adorei o registro, sentir a energia daqui de voces. Adorei. rsrsrs :hugs:

hehhehehehehe adoroooooooo :laughing:

Quem gosta de limão com mel. Está tendo agora. :hugs: eu amo.

Transmissão ao vivo.

1 curtida