Morango do amor, moda do momento

Com essa moda, saí experimentando varios morangos. A melhor que achei, foi a Valenca Delicias. Foi a unica que achei no sabor pistache. Tem o morango tradicional, maracuja e pistache, pedi os três. Me acabei de comer. Como tudo que é bom tem que ser compartilhado, resolvi falar com quem esta procurando alguem que faca bem, pois comi tambem uns horrorosos, com morangos pequenos e calda chiclete, mas nao faco propaganda negativa para ninguem, emtao só vou falar das positivas.

8 curtidas

Oi @danistour tudo bem, dá uma olhada aqui nesse tópico, ensina fazer o Morango.

2 curtidas

Ainda não provei mas fiquei brava que não tinha mais morango no mercado hoje pra comprar. Rs

2 curtidas

Que ótimo ter uma loja vendendo essas delícias, praticamente na sua porta. Eu ia adorar! :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Tem razão @ReMaruta tão perto que não dá nem 1 metro :joy::joy::joy:
Nem o @Spreas tem essa sorte.

4 curtidas

Eu estava na loja, buscando pessoalmente quando fiz a postagem. Realmente fica miito perto de casa, uns 500 metros e nao compensa pagar motoboy. Do mesmo jeito que aforo as pizzas que ficam na frente, pizzaria Europa e tambem vou buscar. A dona da loja, Amanda, acabou de chegar de sergipe e é extremamente simpatica. Deveria conhecer. Bom final de semana.

1 curtida

Fica a 500 metros de casa, busco pessoalmente para nao pagar motoboy. A Amanda, dona da loja, acabou de chegar de sergipe. Muito simpatica e todos os doces sao muito bons.

1 curtida

Nao tenho habilidade manual, jamais conseguiria fazer! Rsrs . Prefiro comprar pronto, meu negocio são finanças! Nunca consegui fazer um bolo que nao ficasse borrachudo, nem tento. Rsrs

1 curtida

Ainda bem :face_with_hand_over_mouth: ,aqui eu tenho a bomboniere do chines só atravessar a rua ,aqui os docinhos são mais baratos e tem os de nostalgia :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Tirei agora de casa , porque vcs adoram desconfiar da boa vontade das pessoas. Fazer o bem no Brasil vira polêmico. Aff

2 curtidas

Achei incrível, e maravilhoso muito bom as combinação sao perfeitas

2 curtidas

Seja bem vindo @ayfood !

1 curtida