Com essa moda, saí experimentando varios morangos. A melhor que achei, foi a Valenca Delicias. Foi a unica que achei no sabor pistache. Tem o morango tradicional, maracuja e pistache, pedi os três. Me acabei de comer. Como tudo que é bom tem que ser compartilhado, resolvi falar com quem esta procurando alguem que faca bem, pois comi tambem uns horrorosos, com morangos pequenos e calda chiclete, mas nao faco propaganda negativa para ninguem, emtao só vou falar das positivas.
Oi @danistour tudo bem, dá uma olhada aqui nesse tópico, ensina fazer o Morango.
Ainda não provei mas fiquei brava que não tinha mais morango no mercado hoje pra comprar. Rs
Que ótimo ter uma loja vendendo essas delícias, praticamente na sua porta. Eu ia adorar! ![]()
![]()
Eu estava na loja, buscando pessoalmente quando fiz a postagem. Realmente fica miito perto de casa, uns 500 metros e nao compensa pagar motoboy. Do mesmo jeito que aforo as pizzas que ficam na frente, pizzaria Europa e tambem vou buscar. A dona da loja, Amanda, acabou de chegar de sergipe e é extremamente simpatica. Deveria conhecer. Bom final de semana.
Fica a 500 metros de casa, busco pessoalmente para nao pagar motoboy. A Amanda, dona da loja, acabou de chegar de sergipe. Muito simpatica e todos os doces sao muito bons.
Nao tenho habilidade manual, jamais conseguiria fazer! Rsrs . Prefiro comprar pronto, meu negocio são finanças! Nunca consegui fazer um bolo que nao ficasse borrachudo, nem tento. Rsrs
Ainda bem
,aqui eu tenho a bomboniere do chines só atravessar a rua ,aqui os docinhos são mais baratos e tem os de nostalgia ![]()
![]()
![]()
![]()
Tirei agora de casa , porque vcs adoram desconfiar da boa vontade das pessoas. Fazer o bem no Brasil vira polêmico. Aff
Achei incrível, e maravilhoso muito bom as combinação sao perfeitas
Seja bem vindo @ayfood !