Questão de gosto mesmo, minha filha adora, eu prefiro minha sobremesa preferida que é pudim
Pudim não tem erro ne, tudo de bomm
Quando penso em comprar pra experimentar, volto atrás pq percebo que em duas mordidas acaba, e que com 12,00 compro uma bandeja de ovos e ainda sobra troco
Ps: Só quem é da maromba vai entender rsrs
Tinha gosto de brigadeiro de leite ninho mesmo e o morango será que não estava passado?
A qualidade dos ingredientes da sobremesa também conta @Mirella porque os de qualidade são bons, carinhos mas são bons.
To achando que comprei de um lugar duvidoso msm kakakakakaka e foi pelo ifood viu
Bem melhor né? Rsrs
Eu nem cheguei perto dessa onda. Ainda sou apegado à maravilha do frozen yogurt. Era tanto hype que abriram (e faliram) várias lojas
@anaka vi isso e logo lembrei de você. Esse não teria erro, né?
Ja quero kkkk
Esse estava bem brilhoso
Adorei a sua ilustração! Eu também amo desenhar, faça mais dessas pra por nos seus tópicos, ficou lindinho! Eu ainda não provei esse morango, tá super faturado kkk
Gente
Minha sobrinha fez o morango do amor mas não deu muito certo então não rolou fotos
Mas comi mesmo assim kkkkk
Gente que lindo esse!!
Ah que bom que gostou! Vc também desenha? compatilha com a gente mulheeer !
Eu gosto sim de desenhar, vc desenha com mesa digitalizadora? Faz um tempo que eu não desenho, os últimos foram personagens de anime e de jogo, pq meu filho pediu kkk ele desenha muito bem, tem um Instagram de desenho.