🍓 Morango do amor: já deu ou ainda tá doce?

Questão de gosto mesmo, minha filha adora, eu prefiro minha sobremesa preferida que é pudim

3 curtidas

Pudim não tem erro ne, tudo de bomm

2 curtidas

Quando penso em comprar pra experimentar, volto atrás pq percebo que em duas mordidas acaba, e que com 12,00 compro uma bandeja de ovos e ainda sobra troco :rofl::rofl:

Ps: Só quem é da maromba vai entender rsrs :egg:

3 curtidas

Tinha gosto de brigadeiro de leite ninho mesmo e o morango será que não estava passado? :sweat_smile:

4 curtidas

A qualidade dos ingredientes da sobremesa também conta @Mirella porque os de qualidade são bons, carinhos mas são bons.

1 curtida

To achando que comprei de um lugar duvidoso msm kakakakakaka e foi pelo ifood viu :sob:

3 curtidas

Bem melhor né? Rsrs

Eu nem cheguei perto dessa onda. Ainda sou apegado à maravilha do frozen yogurt. Era tanto hype que abriram (e faliram) várias lojas :rofl:

@anaka vi isso e logo lembrei de você. Esse não teria erro, né? :sweat_smile:

6 curtidas

Ja quero kkkk

3 curtidas

Provei hoje o Morango do amor.

Estava bem feito!
Gostoso!

5 curtidas

Esse estava bem brilhoso :flushed_face:

2 curtidas

Adorei a sua ilustração! Eu também amo desenhar, faça mais dessas pra por nos seus tópicos, ficou lindinho! Eu ainda não provei esse morango, tá super faturado kkk

2 curtidas

Gente :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Minha sobrinha fez o morango do amor mas não deu muito certo então não rolou fotos :camera: :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Mas comi mesmo assim kkkkk

2 curtidas

Gente que lindo esse!!

1 curtida

Ah que bom que gostou! Vc também desenha? compatilha com a gente mulheeer !:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu gosto sim de desenhar, vc desenha com mesa digitalizadora? Faz um tempo que eu não desenho, os últimos foram personagens de anime e de jogo, pq meu filho pediu kkk ele desenha muito bem, tem um Instagram de desenho.