Comi o Morango do Amor

Então gente comi o morango do amor e de 0 a 10 eu dou 6, porque é muito açúcar, senti mais o açúcar do que o ponto do brigadeiro que tem, o morango tbm obviamente, é bom claro e é muito doce, sendo que recomendo mais pra quem é saudável e não recomendo pra quem é hipertenso, problema de coração e problema de colesterol e se for 1 uma vez tudo bem tá e é isso :strawberry:

14 curtidas

Eu gostei desse doce,mas ainda fico com o pudim que é minha sobremesa preferida.

7 curtidas

Tambem amo pudim, prefiro mil vezes os doces tradicionais que essas invençoes!

8 curtidas

Eu esperando a resposta no outro tópico :upside_down_face:

Será que se fizerem com caramelo Salgado a crosta, não ficaria maís equilibrado ja que todo mundo fala que é doce demais :thinking:

10 curtidas

Que ideia brilhante, acho que ficaria bom demais

5 curtidas

É uma boa ideia :light_bulb: mas sinceramente, eu não acho tão doce assim não, pelo menos das duas confeiteiras que comprei o brigadeiro estava equilibrado.

4 curtidas

Eu ainda não experimentei :cry::cry::cry:

2 curtidas

Pudim :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu gostei bastante mas realmente, é muito doce.

3 curtidas

A diabética aqui não quis arriscar essa bomba de açúcar ainda, deve ser enjoativo de doce :candy:

2 curtidas

Então @limalblue eu comi esse fds tb e tive essa percepção.
Muito doce, mas gostoso
Quero provar so a fruta caramelizada agora

2 curtidas

Eu ainda não provei, mas pelo o que vi como ele é feito, realmente deve ser muito doce. O morango é azedo, mas creme e a calda que envolve o morango são muito doces. Diferente da maçã do amor que não tem esse creme.
Acho que vai muito de gosto, pois não dá para agradar todos os paladares e tbm depende muito de quem faz…

Em outro tópico eu comentei que alguns amigos que provaram, gostaram…

2 curtidas

Já fizeram…

2 curtidas

ainda não consegui provar :face_holding_back_tears:

3 curtidas