Mood da Semana no iFood: Spoiler 🥳

Ansiosa pra retrospectiva desse ano, já tenho quase certeza que hambúrguer e pizza vão estar no topo kkkkkkkkk :hamburger::pizza:

7 curtidas

Hum, deu bom então em, pizza :pizza: salvadora de rolê e momentos :yum:

4 curtidas

Acho que aqui também, mas na ordem inversa.

2 curtidas

@iFood tô na expectativa!!!

3 curtidas

Tenho certeza de que a maior economia será do @Xandy40

5 curtidas

Fiz as contas aqui :joy: se eu tivesse concentrado em uma única conta daria no total até o momento 478 pedidos, é muito pedido né! :rocket: Almoço foi o que mais pedi. :raised_hands:

10 curtidas

Já tô até me preparando pra ver quantos pedidos fiz com eles esse ano :rocket::hamburger::heart_eyes_cat::joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Isso porque o ano tem só 365 dias e ainda nem acabou, :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Chama o sindicooooooooo @MayconN cadê você, cumpadi?

4 curtidas

Muito legal, estou ansiosa para a retrospectiva :tada: :blush:

3 curtidas

Ele quase faz 2 anos de pedidos em 1 ano,uma máquina esse menino :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Minha retrospectiva será repleta de compras do mercado e pizzas :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

3 curtidas

Opaaa açaí dominou por aqui eiinnn…

3 curtidas

Medo de ver a retrospectiva da balança junto kk

3 curtidas

Eu nunca provei, mas a @Amabilin é cliente fiel

3 curtidas

:tada: Que bom que você gostou da informação antecipada, Hugos! Estamos super animados por aqui também . Assim que a Retrospectiva sair, queremos ver todos compartilhando muito por aqui e nas redes sociais ! :rocket:

6 curtidas

Vixe que esse tópico vai chegar nos 3.000 mais rápido que o da gamificação, viu @Spreas?

2 curtidas

Haaa com certeza será a comida japonesa e em segundo lugar a pizza :smile:
Ansiosa para ver a retrospectiva…

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Deborasimas, quando chegar a retrô, posta aí pra gente ver.

1 curtida

Pode deixar que postarei sim
Agradecida pelas boas vindas :heart:

1 curtida

Kkkk acertouuuu @Vivi,amo um frete grátis :clap::clap::shopping_cart::shopping_cart:

2 curtidas