Mood da Semana no iFood: Spoiler 🥳

Pizza , quentinha , sanduíches ou pastel. O ifood podia fazer uma votação, para saber qual o serviço que todos acham que foi o campeão de pedido antes de sair o resultado. Iria ser muito legal.

9 curtidas

Pizza! :pizza::pizza::pizza: segundo açaí. kkkk eu pedi muito, preciso dar uma parada. Fiquei chateada com algumas coisas, então vamos ver. Como será essa retrospectiva. Viu @iFood :face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye: heheheh

7 curtidas

Você não conta @Xandy40 heeheheh não dá pra competir com você. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

:pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Eu acho que ninguém ganhou da pizza ou Esfiha :yum::yum::yum:

5 curtidas

Curiosa pra essa retrospectiva ifood :smiling_face:
Meu destaque esse ano vai pra mercados com certeza, pedi mais que lanches :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

8 curtidas

Vou nem falar o que vai ser, deixar a foto falar por si só, pedido de ontem :point_down:t5:

16 curtidas

Acho que o que eu mais pedi foi pizza ou hambúrguer, tô na dúvida kkkk
Ansiosa p conferir o resultado

8 curtidas

Estou na mesma, rsrsrs mas o meu :pizza: :pizza: :pizza: :pizza: :pizza: :pizza: @guilhermereistg

6 curtidas

Certeza que o meu só vai ter açaí e bolo kkkkkkk. Ansiosa Ifood :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Seja bem vinda (o) @Lane7 muito bem, rsrsrs espero que aproveite muito a sua retrospectiva. :clap:

2 curtidas

Estou na expectativa de como será está um equilíbrio por aqui quero até ver.

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Lane7, realmente são duas ótimas opções de pedidos. :money_mouth_face:

1 curtida

Por aqui sem sombra de duvidas foi restaurante! Arrisco ainda dizer que o prato mais pedido foi hamburguer, mas, quanto ao local, estou curiosa!

6 curtidas

Olha… meu palpite aqui é que será um tal de “o Burguês”, viu amiga? :joy:

7 curtidas

Será que seu estabelecimento mais pedido foi o trimais??? :eyes:

6 curtidas

Essa rede é boa ? tem uma do lado de casa e eu nunca pedi

5 curtidas

@iFood olhe a minha última sugestão publicada em meu fee!!! <3

1 curtida

essa retro me deixa triste

2 curtidas

Aqui em Bragança também tem esse restaurante, nunca pedi nada lá, normalmente faço os lanches em casa, desde os hambúrgueres atéa maionese, mas
acho que será a próxima pedida, de tanto que vocês falam dele. :rofl::yum:

3 curtidas