Momentos com Ifood ❤️

Ou mulher cadê eu na foto? Hahahahah mas eu fui, eu tava também

3 curtidas

Também teve o arraial estrelado vi, você também foi né?

4 curtidas

Eu não sei hahaha depois que eu vi que voce nao tava nessa, essa foi um print do instagram de alguém

4 curtidas

Eu fui, você também, mas em dias diferentes ne?

4 curtidas

Que legal, eu ainda não tive a oportunidade de participar de eventos com o Ifood mas ele sempre salva a gente em datas comemorativas aqui em casa

6 curtidas

Fico na torcida que esse momento chegue e que certamente vai ser incrível :tada:

2 curtidas

Eu também estou aqui na expectativa para isso acontecer logo :smiley:

2 curtidas

Espero q seja logo e garanto que é sempre perfeito e ficamos besta o quanto somos mimados e o melhor são as conexões que levamos p vida :heart:

2 curtidas

Sim, fui no dia do Bruno e Marrone e falamansa, aproveitamos muito :heart:

2 curtidas

Pois é, esta sendo bacana demais conversar com as pessoas aqui da comunidade

3 curtidas

Eu fui no dia da turma do pagode e do Luan

3 curtidas

Aí o Luan é maravilhoso né :heart:

2 curtidas

Pelo que eu li, o transporte sairia de SP. Entao desde que a pessoa se locomovesse ate aqui pra pegar o transporte, acho que tudo bem participar. Mas nao tenho certeza, não lembro do regulamento. De qualquer forma, a promoção já encerrou e os vencedores já foram informados

4 curtidas

Acabei de conformar no regulamento. Qualquer um podia, mas qualquer locomoção necessária pra chegar até a sede da mix partiria do ganhador.

4 curtidas

Poderia sim, mas o custo de passagens, sua hospedagem em SP por enquanto, locomoção seria por sua responsabilidade mesmo.

3 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Vivi

2 curtidas

Confirmar*
Aqui tem o link da propria radio mix sobre, se quiser ler mais https://radiomixfm.com.br/mix-ifood/

3 curtidas

De nada, viu?
Deixa eu perguntar, como você conseguiu alterar seu nome de usuário aqui na comunidade? Uma amiga queria mudar o dela e eu não soube explicar como!

4 curtidas

Sim, fica mais fácil pra quem tá perto, MAS quem tivesse ou tem situação financeira ótima e pudesse participar, poderia :sunglasses:

4 curtidas

Também acho. O melhor seria a promoção conceder tudo pago, ficaria melhor :sweat_smile: até mesmo se tiver alguém de outras regiões como ganhadores.
Mas são muitos ganhadores, o custo seria bastante elevado!

4 curtidas