Ou mulher cadê eu na foto? Hahahahah mas eu fui, eu tava também
Também teve o arraial estrelado vi, você também foi né?
Eu não sei hahaha depois que eu vi que voce nao tava nessa, essa foi um print do instagram de alguém
Eu fui, você também, mas em dias diferentes ne?
Que legal, eu ainda não tive a oportunidade de participar de eventos com o Ifood mas ele sempre salva a gente em datas comemorativas aqui em casa
Fico na torcida que esse momento chegue e que certamente vai ser incrível
Eu também estou aqui na expectativa para isso acontecer logo
Espero q seja logo e garanto que é sempre perfeito e ficamos besta o quanto somos mimados e o melhor são as conexões que levamos p vida
Sim, fui no dia do Bruno e Marrone e falamansa, aproveitamos muito
Pois é, esta sendo bacana demais conversar com as pessoas aqui da comunidade
Eu fui no dia da turma do pagode e do Luan
Aí o Luan é maravilhoso né
Pelo que eu li, o transporte sairia de SP. Entao desde que a pessoa se locomovesse ate aqui pra pegar o transporte, acho que tudo bem participar. Mas nao tenho certeza, não lembro do regulamento. De qualquer forma, a promoção já encerrou e os vencedores já foram informados
Acabei de conformar no regulamento. Qualquer um podia, mas qualquer locomoção necessária pra chegar até a sede da mix partiria do ganhador.
Poderia sim, mas o custo de passagens, sua hospedagem em SP por enquanto, locomoção seria por sua responsabilidade mesmo.
Avisaaaaa mesmo @Vivi
Confirmar*
Aqui tem o link da propria radio mix sobre, se quiser ler mais https://radiomixfm.com.br/mix-ifood/
De nada, viu?
Deixa eu perguntar, como você conseguiu alterar seu nome de usuário aqui na comunidade? Uma amiga queria mudar o dela e eu não soube explicar como!
Sim, fica mais fácil pra quem tá perto, MAS quem tivesse ou tem situação financeira ótima e pudesse participar, poderia
Também acho. O melhor seria a promoção conceder tudo pago, ficaria melhor até mesmo se tiver alguém de outras regiões como ganhadores.
Mas são muitos ganhadores, o custo seria bastante elevado!