Pra mim o Push Pop é aquele que colocava o dedo no bastão e girava pro pirulito aparecer parecendo um batom!
Eu acho q a música nao @Erikaa kkkkk
Genteee o mocinha da Nestlé eu amavaaa
Uma pena sair de linha e não fabricarem mais
Alguém lembra??
O que resta agora é comprar um leite condensado abrir e comer kkkkkkk
kkkkk’ eu acho que o nome da banda era “Frutos Tropicais”, bem 5 serie.
Pode pesquisar no youtube que tu acha.
Eu vou olhar sim @Erikaa
Ah eu quero, era uma delícia
Então, ainda tem por aqui! Hahah
Simmmmm esse é o diplink que ainda vende. Mas o pushpop também
Inclusive, o pushpop tem aqui e em várias lojas online e lojas de doce grandes. Só repaginou a embalagem
Ki-suco eu tomei e muito rsrs.
Chocolate da Mônica
Que ótimo saber, viu! Não tinha como esquecer, amava o barulhinho na boca
Carambolas @Vivi!!!
Meu Deus, é neste formato que conheço o Push Pop. Que máximo, nunca mais tinha visto para vender nem mesmo online. Também não lembrei de pesquisar na internet, kkkkk.
Por aqui tem umas lojas de doce grandes, aí eu vi por lá, primeiro, por isso sabia que tinha!
Uma das várias vantagens de SP
Mdssss, eu amava isso.
Gostava de levar pra escola, junto com o lanche, gostava ou desse ou do ioio cream.
realmente era muito bom esses chocolates.
lembro que eu pedia tanto pra comprarem ele e compravam… em minha memória ainda sinto o gostinho! Doce infância este ioiô
Tinha aqueles que eram quadradinhos, e vinha com pazinha. Mas esse era muito top, vinha com os palitinhos de biscoito, pra comer com o chocolate, era 10/10
Lembro desse também, inclusive, encontrei alguns quadradinhos desses em uma mercearia aqui perto de casa, mas não a marca. Mas tão produzindo, certamente com fórmula diferente.
Aí, nossa, só de destampar o produto já vinha aquele cheirinho bom agradável. Nostalgia total! 🫶🏽