Ia fazer um pedido aproveitando minhas moedas Ifood, já tinha colocado no carrinho e aplicado o cupom, para minha surpresa, no lugar do link do Check-in havia um link para voltar para essa comunidade! Sendo que há um link no menu para a comunidade, ou seja, dois links para a comunidade e nennhum para o Check-in/resgate de moedas! A impressão que dá é que não querem que a gente resgate! Alguém sabe se há algum outro jeito de resgatar, algum link em algum outro lugar???
Pra mim tbm sumiu o check in.
Pra sumiu tudo, checkin, resgate, as moedas que tinha lá, e pediu pra cadastrar na comunidade de novo! Sacanagem
Sejam bem-vindas à comunidade @Tamiko, @KariPimentel e @Jujucht, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Tenta limpar o cache e depois entrar novamente no aplicativo. Às vezes resolve.
Infelizmente não tem outra forma, suas notificações do app estão ativadas? As vezes chega notificação pra você entrar
Aconteceu a mesma coisa comigo, zeraram o saldo da carteira e a aba do IFood Moedas sumiu
Estão ativadas, sim…
Vou tentar, obrigada!
@Jujucht @Larissaviana
Sejam bem vindas a nossa comunidade!!!
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para vocês conhecerem e participarem com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar
Não deu certo… vou perder todas as minhas moedas?