Check-in e moedas

Olá bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer como resgato minhas moedas do check-in? Sei da nova mudança do check-in para o app mas só consigo ter acesso ao doofi.
Alguém sabe se tbm consigo fazer check-in no app e ter acesso às minhas moedas?

8 curtidas

Bom dia @niveasg como eles mudaram o acesso, só quando aparece a notificação eu consigo acessar o moedas Ifood… Acredito que não tenha outro meio. :thinking:

4 curtidas

Oii @niveasg, é como a @Fernandadlimaa citou, no momento o acesso ao Moedas iFood tá sendo pelo push de notificação que chega na tela do celular. Vê se consegue receber por aí, hoje mesmo recebi e fiz meu check-in.

7 curtidas

Eu nunca mais recebi notificação do moedas hahaha
Como gosto mais do doofi, tô bem quietinha juntando meus doofis

2 curtidas

Meu Deus, Vivi??!?! :astonished::astonished:

Pois todo santo dia ela chega pra mim. Claro, não fico esperando ela chegar, e do nada o push avisa, logo completo meu dever.

6 curtidas

O meu não é todo dia que está chegando, por exemplo ontem eu perdi a semana por que não chegou e meu aplicativo só tava aparecendo o doofi

3 curtidas

Desde sexta não recebi mais uma notificação kkkkk :melting_face:

2 curtidas

Perdão!!! Sábado*

:white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 curtidas

Hoje eu recebi a notificação das moedas, mas não abre​:rage::rage::rage::rage:

1 curtida

Hoje recebi no meu porém quando entrei foi para o doofi :sweat_smile:
Vou esperar amanhã :pray:

2 curtidas

vixe que errôneo foi a direção do check-in. Nunca me aconteceu isso, vê direitinho o que a descrição do push fala. Tô com 18 dias consecutivos de acesso ao MIF, espero não reiniciar kkkkk.

4 curtidas

Poisé, ontem e hoje consegui através da notificação, o que achei interessante foi que não perdeu a sequência :thinking::thinking:

1 curtida