Olá bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer como resgato minhas moedas do check-in? Sei da nova mudança do check-in para o app mas só consigo ter acesso ao doofi.
Alguém sabe se tbm consigo fazer check-in no app e ter acesso às minhas moedas?
Bom dia @niveasg como eles mudaram o acesso, só quando aparece a notificação eu consigo acessar o moedas Ifood… Acredito que não tenha outro meio. ![]()
Oii @niveasg, é como a @Fernandadlimaa citou, no momento o acesso ao Moedas iFood tá sendo pelo push de notificação que chega na tela do celular. Vê se consegue receber por aí, hoje mesmo recebi e fiz meu check-in.
Eu nunca mais recebi notificação do moedas hahaha
Como gosto mais do doofi, tô bem quietinha juntando meus doofis
Meu Deus, Vivi??!?! ![]()
![]()
Pois todo santo dia ela chega pra mim. Claro, não fico esperando ela chegar, e do nada o push avisa, logo completo meu dever.
O meu não é todo dia que está chegando, por exemplo ontem eu perdi a semana por que não chegou e meu aplicativo só tava aparecendo o doofi
Desde sexta não recebi mais uma notificação kkkkk ![]()
Perdão!!! Sábado*
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje eu recebi a notificação das moedas, mas não abre:rage:![]()
![]()
![]()
Hoje recebi no meu porém quando entrei foi para o doofi ![]()
Vou esperar amanhã ![]()
vixe que errôneo foi a direção do check-in. Nunca me aconteceu isso, vê direitinho o que a descrição do push fala. Tô com 18 dias consecutivos de acesso ao MIF, espero não reiniciar kkkkk.
Poisé, ontem e hoje consegui através da notificação, o que achei interessante foi que não perdeu a sequência ![]()
![]()