Olá bom dia pessoal,
Alguém sabe me dizer como resgato minhas moedas do check-in? Sei da nova mudança do check-in para o app mas só consigo ter acesso ao doofi.
Alguém sabe se tbm consigo fazer check-in no app e ter acesso às minhas moedas?
Bom dia @niveasg como eles mudaram o acesso, só quando aparece a notificação eu consigo acessar o moedas Ifood… Acredito que não tenha outro meio.
Oii @niveasg, é como a @Fernandadlimaa citou, no momento o acesso ao Moedas iFood tá sendo pelo push de notificação que chega na tela do celular. Vê se consegue receber por aí, hoje mesmo recebi e fiz meu check-in.
Eu nunca mais recebi notificação do moedas hahaha
Como gosto mais do doofi, tô bem quietinha juntando meus doofis
Meu Deus, Vivi??!?!
Pois todo santo dia ela chega pra mim. Claro, não fico esperando ela chegar, e do nada o push avisa, logo completo meu dever.
O meu não é todo dia que está chegando, por exemplo ontem eu perdi a semana por que não chegou e meu aplicativo só tava aparecendo o doofi
Desde sexta não recebi mais uma notificação kkkkk
Perdão!!! Sábado*
Hoje eu recebi a notificação das moedas, mas não abre:rage:
Hoje recebi no meu porém quando entrei foi para o doofi
Vou esperar amanhã
vixe que errôneo foi a direção do check-in. Nunca me aconteceu isso, vê direitinho o que a descrição do push fala. Tô com 18 dias consecutivos de acesso ao MIF, espero não reiniciar kkkkk.
Poisé, ontem e hoje consegui através da notificação, o que achei interessante foi que não perdeu a sequência