Moedas ifood! Limite de saque!

Pessoal vocês sabiam que tem limite de saque das moedas? Confesso que eu não sabia, resgatei minhas moedas no dia 19/09, hoje fui fazer o meu checkin e vi a mensagem que atingi o limite🥺

15 curtidas

Sim,pode fazer 1 resgate por semana nele,agora não sei se conta o dia ou a hora que vc vez o 1° chek-in da semana.

Tenta ver o horário do 1° chek-in e ve se depois desse horário consegue resgatar,vai que dá certo e você consegue resgatar hj ainda :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Poxa limite de saque é triste, eu tenho costume de juntar ate 20 e sacar, então nem tinha percebido sobre o limite de saque até hoje

Sim, tinha visto que é só uma vez por semana, tô esperando juntar até 20 e sacar

1 curtida

Geralmente tenho esse costume de sacar quando tiver 20, mas fiquei triste um pouco, se aparecer alguma promoção hoje de 0,99 nao vou poder aproveitar pq pensei em sacar hoje rsrs

1 curtida

Sim, já sabia, eu deixo acumular 20$ pra sacar. E tem que se atentar ao tempo de uso, as moedas antes do saque tem validade de 21 dias, se não sacar elas expiram, e quando vão pra carteira tem validade de 7 dias, ou o saldo expira também.

1 curtida

Essa informação eu ja estava ciente! Agora sobre limite de saque eu desconhecia justamente por eu sempre juntar 20 reais e sacar

Não tinha ideia! Pensava que só tinha valor mínimo e atingindo podia sacar

Sim depois que descobri espero juntar um pouco mais para resgatar.

Com certeza sabia, tanto que eu fiz uma enquete rsrs perguntando quem sacava 5 ou 20 (sendo o valor máximo) rsrs

Aqui:

Então, o que vier primeiro: 21 dias ou 20,00.

Eu estou sabendo agora

Geralmente eu junto 20 e saco, por isso eu não percebi esse limite de saco

Já ,sabia sim o meu está assim.

que bom que pude informar algo, assim pode se programar e juntar antes de sacar

1 curtida

É, esse é o limite :frowning::frowning::frowning:

Cuidado pra não expirar, rsrs

1 curtida

eu saco e ja uso logo rsrs expirar comigo não irá

1 curtida

Aconteceu comigo também

1 curtida

Sim, mas acabo nem resgatando picado, gosto de valor cheio.

1 curtida

Tbm nao gosto tenho toc kkk preciso sacar cheio o valor

2 curtidas