Minha festa do 'Pão de queijo' com ajudinha do cupom da gamificação 🫶

Que maldade deliciosa @JoiceCosta :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Amo pão de queijo :cheese_wedge:
Adorei que vc já deixou a receita :raising_hands:t4:

2 curtidas

Isso aí @Fernandadlimaa :hugs: é bem simples mesmo fazer essa delícia :face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Duas que amam sem medida então @TatiGeronimo7 :smiling_face_with_three_hearts:
Faz um baldão e mostra pra gente :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Boa noite.
Eu não sei fazer queijo, mais já quero aprender umas receitinhas mineiras.
Eu já pude comer um queijo Minas, e estava bão de mais so.
Agradeço por enviar mais dicas em suas publicações.
Um abraço.

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaaaaa! Devo ir para Minas agora na Páscoa e vou matar a vontade dos cafés da manhã com comida de verdade, que não seja industrializada!!!

2 curtidas

Entãooooooooooo, aqui tem pão de queijo de tudo quanto é jeito, mas falta o básico: um pão de queijo crocante, com queijo de verdade, que fique douradinho e que não seja duro nem mole demais! Fora que quase ninguém bate a massa aqui, já compramos pronta, aí nunca fica igual!

2 curtidas

Ô coisa boa, vai ser uma Páscoa perfeita aqui @Ale90 :smiling_face: traz pouca coisa porque a volta é certeza de muitas sacolas cheias viu :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Ahhhhhhhhh, isso com toda a certezaaaaa! Já vou encher a minha dispensa e a minha geladeira, heheheheheheh…

1 curtida

Hoje vou pedir algo com o cupom de R$ 30,00 que ganhei no Twitter.
:rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Olha que top eim :100:, saudade desse cupom redondo ai viu @LucianoRezende :face_with_hand_over_mouth:
Bora gastar e fazer inveja na gente depois :grin:

2 curtidas

Esse foi uma dica da minha amiga @Amabilin, muito bom fazer parte da turma dela, ótimas dicas.
:rofl: :rofl: :rofl:
Aliás, ela postou no tópico dela do BBB, quem segue também deve ter ganho.

4 curtidas

Olha que tudo ,show demais ; eu comento algumas coisas do ifood no Instagram, no Twitter agora X né, não entro fazem anos, nunca ganhei nada kkk, vou colar mais nela agora, sem interesse viu @Amabilin :face_with_hand_over_mouth:
Eu noto a dinâmica entre vocês, amizade bonita do grupo que se identifica, valorizo :clap::clap::100:
Valeu por compartilhar aqui ,.

4 curtidas

Obrigada @JoiceCosta :smiling_cat_with_heart_eyes: hahaha
E que lindos esses pães de queijo, nossa deu vontade :face_with_hand_over_mouth::two_hearts:

4 curtidas

Sim, @Amabilin, @FernandaEste e o @ranielreis costumamos brincar muito uns com os outros e rola uma troca legal, gosto muito de interagir com eles, aliás com você também, sempre trocamos ideias.

4 curtidas

Cola lá no tópico do BBB que a risada é garantida :joy::joy:
Principalmente com as edições do @ranielreis :joy::joy:

3 curtidas

Brincar? Sou obrigado, se não dou um bom dia pra Fernanda tomo logo soco na cara e, se não apareço no tópico do BBB tomo 3 murros da Amabilin :sob:

(Essa mensagem pode conter ironia!) :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vai expor as ameaças aqui mesmo?:thinking::joy::joy:

Você não tem escolha mesmo tem que participar :shushing_face::joy::joy::relieved_face:

3 curtidas

Quanto vitimismo @ranielreis … teatraaaaal
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Ha mais vou colar :hugs: :oncoming_fist:
Fico lisonjeada pelo convite e a presença do quarteto ilustre aqui; , você, o @LucianoRezende a @Amabilin e o @ranielreis :top_arrow:
O BBB não ta longe de acabar mas ainda da tempo de dar as caras por lá :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Falo nada … :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas