Nova parceria iFood para o Clube!

Oieee pessoal! Vocês viram essa nova parceria do iFood? :face_with_monocle:

Estava no app do iFood e fui abrir a aba de notificações e vi essa novidade! Eu achei bem interessante pelo fato de ser uma parceria, mesmo que eu não tenha o cartão em questão, mas pensei que pode ser um começo de outras parcerias! :partying_face:

E vocês, o que acharam? :face_with_monocle::sparkles:

10 curtidas

Que bacana, tomara que façam parceria com outros cartões :grinning:

5 curtidas

Eu também!!! Vai ser bem bacana!

2 curtidas

Que maravilha, também não tenho esse cartão mas estou pensando seriamente em pedir um

3 curtidas

Gostei! Sempre é bom parcerias.

3 curtidas

Aahh que legal!! As vezes compensa com as vantagens do banco mais as do @iFood né!

1 curtida

Eu também gostooo, hahaha :star_struck:

Muito bom :smiling_face: novas parcerias

1 curtida

Este cartão tem anuidade, se não me engano :eyes:
Tem uns requisitos aí bem elevados.

3 curtidas

Pois é, @Caique eu pensei mesmo que deveria haver, mas estou na torcida por novas parcerias, quem sabe em um cartão que não tenha anuidade ou seja mais baixa, kkkk

1 curtida

tem que olhar direitinho se ele tem mesmo, não sei ao certo, porque tem o método de escolher benefícios do cartão ou já solicitar o cartão com os benefícios próprios incluídos. Eu li por alto as primeiras informações :face_with_hand_over_mouth:

Mas é adorável ver que o iFood tá expandido as parcerias cada vez mais. Que possam vir cartões de outras bandeiras também :heart_eyes:

2 curtidas

Como é uma novidade que você trouxe em primeira mão aqui na comunidade, foi ótima, é provável que em breve o iFood faça um tópico oficial com o comunicado informativo desta parceria com a Elo.

Bora esperar pra ver se oficializam mesmo por aqui, assim garantimos mais detalhes importantes pra casos de querer o cartão :⁠-⁠D

2 curtidas

Sim, eu sempre penso que infelizmente as parcerias não vão conseguir agregar 100% mas sempre é um passo para que venham as próximas e essas próximas consigam ir alcançando as demais porcentagens do público! :star_struck:🫶🏼

Obrigadaa!
Vamos aguardar os próximos capítulos, ansiosa!! :blush::tada:

Para quem já é cliente do cartão elo vai aproveitar bastante essa parceria

Issooo, com certezaa! Já pega um coisa só

Já economiza por um ano e ainda aproveita os benefícios do clube

1 curtida

Se alguém souber como ter esse cartão… coloca aqui… fiquei interessada… so nao quero pagar anuidade…

2 curtidas

Achei muito legal :smiley::smiley:

1 curtida

Á astropay me dá cashback toda vez que eu compro no iFood .

1 curtida