Oieee pessoal! Vocês viram essa nova parceria do iFood?
Estava no app do iFood e fui abrir a aba de notificações e vi essa novidade! Eu achei bem interessante pelo fato de ser uma parceria, mesmo que eu não tenha o cartão em questão, mas pensei que pode ser um começo de outras parcerias!
Pois é, @Caique eu pensei mesmo que deveria haver, mas estou na torcida por novas parcerias, quem sabe em um cartão que não tenha anuidade ou seja mais baixa, kkkk
tem que olhar direitinho se ele tem mesmo, não sei ao certo, porque tem o método de escolher benefícios do cartão ou já solicitar o cartão com os benefícios próprios incluídos. Eu li por alto as primeiras informações
Mas é adorável ver que o iFood tá expandido as parcerias cada vez mais. Que possam vir cartões de outras bandeiras também
Como é uma novidade que você trouxe em primeira mão aqui na comunidade, foi ótima, é provável que em breve o iFood faça um tópico oficial com o comunicado informativo desta parceria com a Elo.
Bora esperar pra ver se oficializam mesmo por aqui, assim garantimos mais detalhes importantes pra casos de querer o cartão :-D
Sim, eu sempre penso que infelizmente as parcerias não vão conseguir agregar 100% mas sempre é um passo para que venham as próximas e essas próximas consigam ir alcançando as demais porcentagens do público! 🫶🏼